Mesmo que não esteja na mesma categoria, se se considerar a cilindrada, a Benelli B 600 se apresenta como ótima opção. Aliás, uma moto como sempre pensei em ter a um preço justo.
600 cc, 92 cv. 4 Cilindros, ótima autonomia - 27 litros, e estética, bem a estética me agradou bastante, mas esse ítem é pessoal.
O que acharam? [
attachment=2006]
O Josa,bota a foto da Italiana ai

![[Imagem: ku3h0.jpg]](http://i41.tinypic.com/ku3h0.jpg)
Vejam a mola da suspenção .
Conceitos distintos, perderá mercado apenas para quem deseja mudar de categoria.
Josa, uma bela máquina sem sombra de dúvidas.
Acho que a italiana vai incomodar mais o mercado da Kawazaki Versys - a proposta (tetracilíndrico com vocação mais esportiva) é mais parecida com a japonesa.
O meu entendimento é que a F800GS terá seu mercado afetado (e muito) no médio prazo pelas Triumphs. Tanto a Tiger 800 que oferece custo benefício e um pacote competitivo e mais recentemente pela Explorer 1.200. Após a nacionalização e redução de preço da inglesa, no patamar de 53 mil acho que vai incomodar a GS. Se formos falar da GS 800 Adventure que terá preço salgado então - eu sem dúvidas ficaria com a Explorer.
Góes , essa explorer que tu te referes a 53000,00 seria a 1000 cilindradas e nao 1200 ......essa nova versao de 1.0 , vem com proposta mais esportiva com motor de 115hp....acho dificil a 1200 de hoje ser vendida a 53 mango. Estou aguardando mesmo é a montagem no Brasil da Ducatti Multistrada ..... aí sim !!
Andre RS Escreveu:Góes , essa explorer que tu te referes a 53000,00 seria a 1000 cilindradas e nao 1200 ......essa nova versao de 1.0 , vem com proposta mais esportiva com motor de 115hp....acho dificil a 1200 de hoje ser vendida a 53 mango. Estou aguardando mesmo é a montagem no Brasil da Ducatti Multistrada ..... aí sim !!
André, tenho quase certeza que é a 1.200. Vi no Momento Moto o cidadão falando da redução na Explorer 1.200.
Estão trabalhando com uma nova faixa de preço entre +-R$54/55 mil a depender do estado.
[COLOR="#0000FF"]"Também no final deste ano, a Triumph venderá no Brasil a maxi trail Tiger Explorer XC. Feita para percorrer longas distâncias, o modelo traz como diferenciais em relação a Tiger Explorer novas rodas com aros de alumínio e raios de aço, além de uma série de acessórios. O propulsor utilizado pela motocicleta é o três cilindros de 1.215 cc capaz de desenvolver 137 cv. A Tiger Explorer XC também será nacionalizada, com montagem iniciada a partir de novembro.
A Triumph Tiger Explorer XC será vendida por R$ 62.900,o mesmo preço que era pedido, até então, para a Tiger Explorer. Esta, que será nacionalizada, tem seu preço reajustado para R$ 54.900."[/COLOR]
http://carros.ig.com.br/motos/triumph+pr.../6775.html
![[Imagem: 2rz409i.jpg]](http://i41.tinypic.com/2rz409i.jpg)
André essa Ducati não anda na terra não velho:p
2 posts iguais, 2 respostas iguais... rsrsrs...
Eu a vi pessoalmente no salão...
É uma naked 4cc com carenagem dianteira, acho que não se enquadra na categoria trail por vários motivos: susp. baixa, tipo do quadro, posição das pedaleiras, etc...
Da forma que está, não interfere com o mercado da F800, motos totalmente distintas.
Como ainda é um protótipo, pode ser que mude muita coisa, vai saber...