é amigo, essa briga promete ser boa e quem ganha somos nós!! Concorrência é saudável para o mercado!
CARLOS-BSB Escreveu:![[Imagem: article_image17451.jpg]](http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20109/article_image17451.jpg)
O que diz a inglesa Triumph sobre mercado brasileiro: http://www.triumph.co.uk/br/
Vai dar trabalho pra BMW/Husqvarna!!!
Principalmente essa 800XC
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Produzida em Manaus também: http://aekmotoadventures.blogspot.com.br...-izzo.html
25/07/2012 http://blogmotoatacama.wordpress.com/201...bigtrails/
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Belo post Carlos.
Ja estive lendo algo a respeito sobre a Triumph Tiger 800 XC realmente ela vai encomodar a F800gs ou própriamente dito a BMW, principalmente se for realmente fabricada em manaus, porem como disse o nosso amigo ricksc quem ganha somos nós, acredito eu tanto no preço como na qualidade do produto.
Grande abraço
Esta certo esta potência 140 cv?
Quantos litros,possui o tanque desta moto?
Outro coisa a F800GS teria que ter um banco duplo como este
Ficha Técnica - Tiger 800 XC
Motor
Tricilíndrico em linha / 4 válvulas por cilindro, DOHC / 799 cc / refrigeração a líquido
Alimentação: injeção eletrônica sequencial multiponto
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 74 x 61,9
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 95 cv a 9 300 rpm
Torque (mkgf a rpm): 8,0 a 7 850
Câmbio
6 marchas, transmissão final por corrente selada
Chassi
Quadro: treliça de tubos de aço
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico hidráulico Showa com 45 mm de diâmetro e 220 mm de curso
Traseira: monoamortecedor Showa
regulável em pré-carga, compressão e extensão, 215 mm de curso
Freios
Dianteiro: 2 discos de 308 mm de diâmetro
com pinça Nissin de 2 pistões (ABS opcional)
Traseiro: disco simples de 255 mm de diâmetro com pinça de 1 pistão
Pneus
Dianteiro: 90/90-21
Traseiro: 150/70-17
Dimensões
Comprimento (cm)
221,5
Altura (sem espelhos)/largura (cm) 139/865
Entre-eixos (cm)
154,5
Peso (kg)
215
Vão-livre (cm)
n/d
Altura do assento (cm)
84,5/86,5
Tanque (l) 19
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fic...5530.shtml
ricksc Escreveu:Ficha Técnica - Tiger 800 XC
Motor
Tricilíndrico em linha / 4 válvulas por cilindro, DOHC / 799 cc / refrigeração a líquido
Alimentação: injeção eletrônica sequencial multiponto
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 74 x 61,9
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 95 cv a 9 300 rpm
Torque (mkgf a rpm): 8,0 a 7 850
Câmbio
6 marchas, transmissão final por corrente selada
Chassi
Quadro: treliça de tubos de aço
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico hidráulico Showa com 45 mm de diâmetro e 220 mm de curso
Traseira: monoamortecedor Showa
regulável em pré-carga, compressão e extensão, 215 mm de curso
Freios
Dianteiro: 2 discos de 308 mm de diâmetro
com pinça Nissin de 2 pistões (ABS opcional)
Traseiro: disco simples de 255 mm de diâmetro com pinça de 1 pistão
Pneus
Dianteiro: 90/90-21
Traseiro: 150/70-17
Dimensões
Comprimento (cm)
221,5
Altura (sem espelhos)/largura (cm) 139/865
Entre-eixos (cm)
154,5
Peso (kg)
215
Vão-livre (cm)
n/d
Altura do assento (cm)
84,5/86,5
Tanque (l) 19
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fic...5530.shtml
10 CV a mais que a F 800GS e um senhor tanque.. uma senhora bolha e um banco digno uhauaha só falta custar tipo uns 40 mil uh
reza a lenda que vem por +/- esse preço mesmo. Já que a idéia é competir justamente com a F800GS.
ricksc Escreveu:reza a lenda que vem por +/- esse preço mesmo. Já que a idéia é competir justamente com a F800GS.
Eh quem sabe daqui uns 5 anos eu nao penso numa Tiger.. pq tem o lance de concessionaria, peças etc... se for para mudar eu vou para um R1200Gs usada mesmo!! na faixa de 50K tem varias!!
Acredito que a F800GS será muito pouco afetada com a concorrência da Tiger 800XC, por três motivos:
1) plagiando os hondeiros: BMW é BMW.
2) facilidade de compra no exterior de peças e acessórios para a BM.
3) Somente o tempo dirá se a Triumph vai mesmo levar a sério a operação no Brasil, até porque já não fez isso uma vez.
Abraços!