Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Greg Escreveu:Boa noite amigos!
A 1 mês troquei minha GS 800 por uma GS 1200 Rallye 2017 e estou MUITO decepcionado em relação aos amortecedores da moto, são extremamente DUROS!!!
Para uma viagem em asfalto (liso) a moto é excelente, mas qualquer ondulação de recapeamento, conserto de buracos, tartaruguinhas pequenas que dividem as faixas.... a moto parece um "cabrito", os mesmos percursos que fazia com a 800 e passava tranquilamente com a Rallye eu e minha namorada tivemos que parar por dores na lombar.
Achei um absurdo, já que a marca BMW vende essa imagem de OFF-ROAD para essa versão, era para passar pelos obstáculos refletindo o menos possível de impacto ao piloto. :mad:
Concordam?
Alguém com esse problema?
Amigão, não tive 800 GS, mas fiz test ride em ambas, sinto a suspensão da 1200 contornar bem e com suavidade os obstáculos, mas no modo road automático da suspensão e modo road do motor, no modo dynamic muda totalmente, fica dura mesmo, só como dica, veja se está nas configurações citadas, se sim vá até a concessionária e compare com a test ride, se não sentir o mesmo a sua moto pode ter problemas...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Salvo se sua moto estiver com suspensão travada, o que acho improvável, o comportamento está certo. Há regulagens no ESA para deixar mais macia, conforme comentado acima. Outra questão que vale ressaltar: suspensão pra off é dura, então provavelmente ela está ajustada para off.
Perez
Alguém saberiam em informar quais pneus originais vem na rslly 2017??
No Brasil vem os mesmos da premium.
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Entao,acho que estes ajustes Off como Enduro Pro,pelo que os colegas falaram deixam a moto mais dura.E para uma pessoa como eu que viajo com garupa e não quero e nem posso pilotar com mais agressividade?Qual o melhor ajuste para obter o máximo de amortecimento e conforto?Acho a LC bem dura,os trancos na suspensão dianteira acho horrível mesmo porque ela é uma Trail.Nada é perfeito, mas pensava que ela era um Landau no off heheh.
A Rallye é mais firme para o propósito pela qual foi criada. Ela é muito bonita mas feita para ser exigida em condições mais difíceis então tens que avaliar se comprou a moto correta para seu uso. Ví varias pessoas comprando a Rallye e trocando banco, bolha e mexendo na moto. É claro que não entenderam o propósito da moto!
Qual valor saiu os novos bancos que irá receber?
Estava rodando com a pressão de 32 diant e 38 traseiro. No manual dia 25 diant e 29 tras. confirmam essa info?
Greg Escreveu:Estava rodando com a pressão de 32 diant e 38 traseiro. No manual dia 25 diant e 29 tras. confirmam essa info?
A minah é Sport Plus e a recomendação é 36/42 com os Anakee III
Iceman Escreveu:A minah é Sport Plus e a recomendação é 36/42 com os Anakee III
Saindo da concessionária no sábado e a vendedora gritando: "36/42! Pressão dos pneus!!!"...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16