BMW GS Brasil

Versão Completa: Nova R 1200 GS 2017
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
JPonte Escreveu:E, agora, possivelmente como modelo 2018 as alterações chegam para a Adventure.
https://riders.drivemag.com/news/bmw-r12...ye-version



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realmente a BMW sabe como cativar seu publico,ficou melhor ainda.Gostei muito do novo Painel Digital,o atual acho uma porcaria,principalmente porque tenho vista cansada.O controle para quando a moto para em um aclive ajudara muito,sofri bastante com isso em La Paz heheh.A tecnologia do painel não faz muita diferença para mim,pois não tenho paciência e conhecimento para tal.Agora tenho que terminar de pagar a minha heheheh.Bons ventos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE]
Cool
Pessoalmente, prefiro meu painel analógico da minha germânica.
Tb não gosto do painel atual... é bonito mas de difícil leitura, principalmente para alguém teimoso que embora precise se nega a usar óculos! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Em geral, prefiro painel analógico, pq a mudança de velocidade no eletrônico é rápida pacas (54, 61, 48, ecc), e isso me confunde um pouco na hora de passar nos radares, acabo perdendo mais tempo fixando o olhar no painel eletrônico.
Mas reconheço que esse painel novo das GS ficou bem bonito. Vi um vídeo no canal do youtube da BMW e gostei bastante. Nesse vídeo inclusive, que apresenta a nova GSA Rallye, se não me engano, o painel dela é analógico, enquanto que o da outra GSA é eletrônico.
Por isso, não sei se os painéis analógicos chegaram de fato ao fim de linha.

Vejam [emoji1313][emoji1313][emoji1313]

https://m.youtube.com/watch?v=3SPOJT_erRM


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alessandro
As motos ficaram lindas, gostei do painel novo também!
Não há como evitar a tecnologia, quando se lançou a partida elétrica, houve muita desconfiança...
obrigado pelo vídeo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É fato, Benício! Concordo com vc! Da manivela/pedal pra partida elétrica e em cada vez mais itens, vamos ficando mais e mais dependentes da eletroeletrônica. Não há retorno. E quem discordar, pode voltar pras Airheads ... rsrs! Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô insistindo na GSA 1200 AC, adoro minha moto, mas, confesso que estou inclinado ado a trocá-la.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é ... passei por esse "dilema", mas acabei optando por ficar com a minha por mais tempo. Sou contra a pressão mercadológica que as cc nos impõem. Acho bacana relatos de motos com grande km. Nos EUA e Europa, algumas passam de 1 milhão de milhas. Curto ver a eficiência de uma máquina posta a uma prova assim tão extensa e dura. Mas nãoé só. Gosto demais da minha GSA A/C. Ainda mais depois de ver os relatos de problemas no motor LC, que podem até demandar troca de cabeçote; agora essa última da suspensão dianteira. Pode ser que no futuro venha a mudar de ideia (evoluir, talvez ... rs), mas hj eu fico mais com a minha, que tá ficando mais estilosa, vintage ... rs! Se fosse pra eu pegar uma outra moto hj, eu tentaria não me desfazer da minha, e mudaria até o estilo, provavelmente uma XR ou uma 1000R, pra outro tipo de tocada, fazer track-day. Ou partiria pra um offroad mais pesado. A "questã" no entanto é o dindim, que cada vez vale menos! No geral, a minha moto tá me atendendo superbem em tudo o que eu preciso. A discussão é boa! Valeu!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamente isso!
Concordo plenamente!
Em 2020 deverá sair a versão 40 anos da GSA, quem sabe eu aguento até lá!
A moto atual tá zerada, equipada e pronta pro que der e vier. Vou ficando quieto pra vontade passar. [emoji3][emoji3]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16