BMW GS Brasil

Versão Completa: Nova R 1200 GS 2017
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Estou querendo trocar a minha f800gs 16/17 por uma rally 17 ou uma premium exclusive. Estou com medo dessa rallye não se consolidar no Brasil. Depois ter que casar com a moto. Rs
Eae tá curtindo a moto? Tem algum ponto negativo em relação a premium? Obrigado irmão
vandernaip Escreveu:Estou querendo trocar a minha f800gs 16/17 por uma rally 17 ou uma premium exclusive. Estou com medo dessa rallye não se consolidar no Brasil. Depois ter que casar com a moto. Rs

Acho linda essa moto, mas não gostei do banco e da bolha pequena... de resto, é exatamente a mesma moto se compararmos com a premium!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Rromagnani Escreveu:Acho linda essa moto, mas não gostei do banco e da bolha pequena... de resto, é exatamente a mesma moto se compararmos com a premium!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Desde o ano passado ela vem com a bolha e banco da premium tbm, tenho uma e ja recebi a bolha alta e o banco.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
tnp1000 Escreveu:Desde o ano passado ela vem com a bolha e banco da premium tbm, tenho uma e ja recebi a bolha alta e o banco.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

É verdade! Havia me esquecido disso!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...
MarcioT Escreveu:Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...

Márcio, quando lançaram aqui fui ver a moto. Ela é muito bonita, mas as suspensões, câmbio, mapeamento do motor e tudo mais é exatamente igual à Premium.. a diferença fica apenas por conta da pintura, banco, bolha e alguns poucos acessórios.

Na versão Europeia a suspensão é um pouco mais alta, mas na brasileira é exatamente a mesma moto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Rromagnani Escreveu:Márcio, quando lançaram aqui fui ver a moto. Ela é muito bonita, mas as suspensões, câmbio, mapeamento do motor e tudo mais é exatamente igual à Premium.. a diferença fica apenas por conta da pintura, banco, bolha e alguns poucos acessórios.

Na versão Europeia a suspensão é um pouco mais alta, mas na brasileira é exatamente a mesma moto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Opa, então estava com informação de fora. Mas valeu pela atualização, achei que os modelos conservavam suas características.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcioT Escreveu:Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...

Vou além,se fosse para usar no off road mais radical nao compraria uma Rally mas sim uma KTM.Pelo visual é bobeira mesmo.
Olá colegas.
Estive na concessionária com a intenção de trocar minha F800GS em uma R1200GS Premium+ Rallye com kit baixo.
Alguém sabe me dizer se esse kit baixo é apenas o banco mais baixo ou ela vem com altura de suspensão diferente das outras?
Obrigado
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16