BMW GS Brasil

Versão Completa: Nova R 1200 GS 2017
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Preturlan Escreveu:Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Espero que baixem o preço da atual... Rsss


Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
Preturlan Escreveu:La fora ela vem neh... mas aqui ja deram uma tuponiquinzada nela e meteram os mesmos pneus de "asfalto" rsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk

E não foi só isso... fora vem com suspensão elevada e escape esportivo, enquanto aqui...




Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
mlbonfim Escreveu:Espero que baixem o preço da atual... Rsss


Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk

Acho difícil,depois da nacionalização baixou um pouco,mas depois disso só vem aumentando.
RicBoris Escreveu:Convenhamos... usar uma moto dessa no OFF (repare no tamanho das letras!) não tem sentido. Para as características da moto, sobretudo peso e tamanho, bencomo para a esmagadora maioria dos usuários, que rodam no maximo em estradinhas de terra num fds perdido, a Premium seria mais (muito mais) que suficiente. Esse banco em peça única me fez lembrar o original da Trophy (duro, alto e desconfortável). Enfim, é uma moto linda para o meu gosto, mas o apelo "hally" é sensacionalista e os itens que conferem as características desse apelo off (olha as letrinhas), alem de não contribuírem tanto no fora de estrada, ainda subtraem qualidades da moto na sua verdadeira aptidão: asfalto e longas viagens.
Concordo que a R1200( qualquer modelo) é muito pesada para off-road,embora tenha um apelo da marca para utilizar a bichona para este fim.O seu peso e suas imensões atestam o contrário.


Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
mlbonfim Escreveu:Concordo que a R1200( qualquer modelo) é muito pesada para off-road,embora tenha um apelo da marca para utilizar a bichona para este fim.O seu peso e suas imensões atestam o contrário.


Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
Exatamente. Para o tipo de off que 99% dos que usam essa moto fazem, a Premium já basta e, de quebra, vem completa nos itens de conforto. Mas aessa Rally tá linda, embora o "Rally" seja mais um apelo comercial.
eduardob Escreveu:obrigado

Parabéns, camarada, muita saúde e felicidades pra curtir a máquina nova. nos merecemos realizar sonhos que sejam positivos.
RicBoris Escreveu:Exatamente. Para o tipo de off que 99% dos que usam essa moto fazem, a Premium já basta e, de quebra, vem completa nos itens de conforto. Mas aessa Rally tá linda, embora o "Rally" seja mais um apelo comercial.
Linda está mesmo.

Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
E, agora, possivelmente como modelo 2018 as alterações chegam para a Adventure.
https://riders.drivemag.com/news/bmw-r12...ye-version



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado Júlio!
Notem nos comentários a solução dada para o "recall" do garfo na revisão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16