Rromagnani Escreveu:Gosto de ambas, mas me referia à TB ADV LC... linda demais!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Ah... tá mais do que linda!!!
Espetacular!!!
Essas motos vêm para o Brasil? Quando? E por quanto? Alguem ja viu? A Rallye é linda......
Medeirix Escreveu:Assino em baixo... Sem falar que a Rally não foi feita pra levar a garupatroa !!!
:confused:
Segundo a explicação do alemão no vídeo, a idéia da Rally é realmente para quem gosta de um OFF pesado.
Não creio que levar garupa seja uma opção se a idéia é fazer OFF PESADO.
Então realmente a moto não privilegia este aspecto.
Cadê a ferragem para os bauletos na ADV Triple black? Mais um acessório extra?
Sergio Som Escreveu:Cadê a ferragem para os bauletos na ADV Triple black? Mais um acessório extra?
Salvo engano na Europa os suportes são opcionais, assim como os faróis auxiliares e o suporte do GPs...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma pergunta ? Será que fizeram esta versão para concorrer com a Honda África Twin ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Andreluso Escreveu:Uma pergunta ? Será que fizeram esta versão para concorrer com a Honda África Twin ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que é para fazer frente a Ducati Multstrada ADV e as novas KTM 1290R ( as Adventures 1190r viraram 1290) A África Twin deve ser bem mais barata lá fora.
André M. Escreveu:Acho que é para fazer frente a Ducati Multstrada ADV e as novas KTM 1290R ( as Adventures 1190r viraram 1290) A África Twin deve ser bem mais barata lá fora.
Mas já tem a LC ADV.Para mim isso é mais uma jogada,a BMW sempre faz isso,se der certo dao continuação.
Muitos usuários não encaram o tamanho da 1200 LC ADV, acho que eles lançaram uma opção mais off road e menos mamute para esse público... Daqui a pouco a R1200 Gs vai ter mais opções de modelo do que a Ducati Scrambler

André M. Escreveu:Muitos usuários não encaram o tamanho da 1200 LC ADV, acho que eles lançaram uma opção mais off road e menos mamute para esse público... Daqui a pouco a R1200 Gs vai ter mais opções de modelo do que a Ducati Scrambler
Creio que o propósito da ADV LC (bem como da AC) não seja para o off road, mas para longas viagens em estradas boas, no máximo um rípio.