MarcioT Escreveu:Consegui ver apenas uma F850gs na CC no lançamento, depois nunca mais, nem nas estradas. ACHO que vão acabar resolvendo a questão da limitação de potência.....
Com poucas vendidas, a reclamação será menor....
ACHO heim!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tentei comprar uma tudo esgotado, em Curitiba e em Londrina acabei opando pela R1200GS
shw Escreveu:Tentei comprar uma tudo esgotado, em Curitiba e em Londrina acabei opando pela R1200GS
Legal, então estão vendendo bem.
Errei feio na minha amostragem. Rsrsrs
Engraçado é que realmente nunca as ví na cidade ou estradas.
Legal ter pego a 1200, aqui em curitiba havia a modelo sport por uns 58 k reais. Ótima oportunidade de compra!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcioT Escreveu:Consegui ver apenas uma F850gs na CC no lançamento, depois nunca mais, nem nas estradas. ACHO que vão acabar resolvendo a questão da limitação de potência.....
Com poucas vendidas, a reclamação será menor....
ACHO heim!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O "problema" de redução de potencia só será resolvido se mudar a legislação brasileirA....
MarcioT Escreveu:Legal, então estão vendendo bem.
Errei feio na minha amostragem. Rsrsrs
Engraçado é que realmente nunca as ví na cidade ou estradas.
Legal ter pego a 1200, aqui em curitiba havia a modelo sport por uns 58 k reais. Ótima oportunidade de compra!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim peguei esta sport + por 59 mas o atendimento aqui em Curitiba chega ser ridículo o dono da Star Nerws deveria conhecer outras concessionárias da marca para rever seu conceito, ai comprei em Londrina!
shw Escreveu:Sim peguei esta sport + por 59 mas o atendimento aqui em Curitiba chega ser ridículo o dono da Star Nerws deveria conhecer outras concessionárias da marca para rever seu conceito, ai comprei em Londrina!
O problema dessa postura é bem conhecido por aqui.
Fácil não ter concorrência direta na mesma cidade.
Produtos que se vendem sozinhos.
Enfim, fica nosso livre arbítrio....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
shw Escreveu:Sim peguei esta sport + por 59 mas o atendimento aqui em Curitiba chega ser ridículo o dono da Star Nerws deveria conhecer outras concessionárias da marca para rever seu conceito, ai comprei em Londrina!
Ótimo preço! Por isso que a AT não vende nada! Kkkkk.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Rromagnani Escreveu:Ótimo preço! Por isso que a AT não vende nada! Kkkkk.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Pois é 50 num f850 e 59 na R1200 não precisa nem pensar muito né
Falando um pouco das minhas primeiras impressões sobre a 750 GS Premium, tenho algumas dúvidas de novato. Talvez possam me esclarecer.
- vibração: depois dos 5000 rpm, a vibração aumenta significantemente, chegando a me incomodar. Aparentemente depois dos 6000 rpm a vibração diminui, mas como ainda não alcancei a kilometragem da primeira revisão, estou maneirando no acelerador. Será que está vibração é característica do motor de 2 cilindros da 750 GS? Era assim com as anteriores (650, 700 e 800) e com a irmã mais forte 850 GS ?
- turbulência: depois dos 90-100 Km/h, a turbulência passa a ficar bem forte. Como ainda estou com a bolha original (acho que inútil nesse sentido), imagino que quando eu comprar a bolha mais alta o problema seja sanado. Eu talvez tenha comprado o capacete errado. Acabei comprando o capacete da SHARK, Evo One 2. O vento faz um barulho realmente alto no capacete. Quando comentei na loja sobre isso, um outro vendedor me disse que esse capacete é mais indicado para "passeio"  Será que isso significa passear abaixo de 100 km/h, até numa rodovia?
- troca de marchas: principalmente nas reduções, escuto um "tlac" meio alto quando faço as mudanças. Será que isso é normal ou pode indicar algum problema relevante para a primeira revisão?
Abraços,
Alexandre.
shw Escreveu:Pois é 50 num f850 e 59 na R1200 não precisa nem pensar muito né
Precisa sim.
Depende do uso que vai dar.
Preço do seguro.
Preço das revisões
Preço dos acessórios que serão necessários sobretudo na 1200
No final os valores ficam bem mais distantes.....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
abschefer Escreveu:Falando um pouco das minhas primeiras impressões sobre a 750 GS Premium, tenho algumas dúvidas de novato. Talvez possam me esclarecer.
- vibração: depois dos 5000 rpm, a vibração aumenta significantemente, chegando a me incomodar. Aparentemente depois dos 6000 rpm a vibração diminui, mas como ainda não alcancei a kilometragem da primeira revisão, estou maneirando no acelerador. Será que está vibração é característica do motor de 2 cilindros da 750 GS? Era assim com as anteriores (650, 700 e 800) e com a irmã mais forte 850 GS ?
- turbulência: depois dos 90-100 Km/h, a turbulência passa a ficar bem forte. Como ainda estou com a bolha original (acho que inútil nesse sentido), imagino que quando eu comprar a bolha mais alta o problema seja sanado. Eu talvez tenha comprado o capacete errado. Acabei comprando o capacete da SHARK, Evo One 2. O vento faz um barulho realmente alto no capacete. Quando comentei na loja sobre isso, um outro vendedor me disse que esse capacete é mais indicado para "passeio" Será que isso significa passear abaixo de 100 km/h, até numa rodovia?
- troca de marchas: principalmente nas reduções, escuto um "tlac" meio alto quando faço as mudanças. Será que isso é normal ou pode indicar algum problema relevante para a primeira revisão?
Abraços,
Alexandre.
Não sei sobre o item 1, mas o 2 e 3 são absolutamente normais.
Se vc vai trocar a bolha sugiro a airflow da Givi... excelente. Quanto ao capacete não,acho que tenha escolhido errado, afinal, com a troca da bolha seus problemas serão minimizados. Eu costumo alternar entre dois capacetes... um Aberto que costumo usar na cidade e um com pala. Ambos barulhentos, mas mesmo assim, consigo falar ao celular pelo intercomunicador abaixo de 100 kms/h. Quando quero mais silêncio, coloco um protetor auricular da 3m e resolvo o problema.
Sobre as trocas de marcha, acho que todas as BMW são barulhentas mesmo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
|