• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS
Pessoal,

Comprei uns faróis da SW-Motech em uma viagem que fiz. O problema é que a oficina autorizada BMW não instala e não recomenda a instalação de faróis auxiliares na F 800 GS. Eles alegam que a parte elétrica dessa moto é muito complexa e que esses tipos de acessórios podem causar problemas. Em um conversa separada com o mecânico da Caltabiano, ele me falou que muita gente instala, e me recomendou que, se eu for instalar, a melhor forma é instalar diretamente na bateria.

O problema de instalar diretamente na bateria é que um engraçadinho pode ligar o farol quando a moto estiver estacionada em qualquer lugar e fatalmente você pode ficar sem bateria.

Criei esse tópico para saber da galera que instalou farol de milha, como foi instalado e se já tiveram algum problema.
  Responder
hehehe

De novo na secção erada Smile Smile Smile

Vc seguiu o link? http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...#post24391

Tá tudo lá Wink
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Cara, desculpa,…..mas postei e não encontrei quando fui procurar. E gostei muito, mas não sei se qualquer farol pode ser instalado daquele jeito, por causa da amperagem…….estou certo?

Eu já li o que você postou, mas eu queria ver outras opiniões.

Valeu
  Responder
OK! Sem problemas Smile

É igual o prtuga que foi fazer exame de prostata e pediu ao urologista para enfiar DOIS dedos, ao invés de um.
Quando o médico lhe perguntou porque, ele disse que sempre gosta de ter uma segunda opinião :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Ice, e você não disse que é de São Bernardo?
Ah já sei... é imigrante português, né?... rs
E aí? O que achou da segunda opinião? kkkkk

Rolleyes
Não fresca não fidibodi :p

Não fui eu. Sou de descendencia germânica, lá da terrinha das nossas amadas BMW Cool

Quem é portuga é meu cunhado, o que ficou com minha G650GS Smile
  Responder
Rapaz, que coisa feia ficar falando das intimidades dos cunhados! kkkk
RicBoris Escreveu:Rapaz, que coisa feia ficar falando das intimidades dos cunhados! kkkk

Fala Tio Boris,

Tó um Urubici esperando o pessoal chegar amanhã,se é que não "frescaram",rsrsrs.... subi a Serra Do Rio Do Rastro,"fantástico" o que mais tem aqui é HD e MID,parece praga.....rsrsrs.....bandos e bandos,só de 12 pra dar jeito,ora dessas vc vem junto,abração meu irmão,fica com Deus.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
AugustoBMW Escreveu:Pessoal,

Comprei uns faróis da SW-Motech em uma viagem que fiz. O problema é que a oficina autorizada BMW não instala e não recomenda a instalação de faróis auxiliares na F 800 GS. Eles alegam que a parte elétrica dessa moto é muito complexa e que esses tipos de acessórios podem causar problemas. Em um conversa separada com o mecânico da Caltabiano, ele me falou que muita gente instala, e me recomendou que, se eu for instalar, a melhor forma é instalar diretamente na bateria.

O problema de instalar diretamente na bateria é que um engraçadinho pode ligar o farol quando a moto estiver estacionada em qualquer lugar e fatalmente você pode ficar sem bateria.

Criei esse tópico para saber da galera que instalou farol de milha, como foi instalado e se já tiveram algum problema.

Faz uma adaptação e liga na tomada 12v,pode ter a chave liga e desliga,mas voce conecta na tomada quando quiser.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
PAULISTA Escreveu:Fala Tio Boris,

Tó um Urubici esperando o pessoal chegar amanhã,se é que não "frescaram",rsrsrs.... subi a Serra Do Rio Do Rastro,"fantástico" o que mais tem aqui é HD e MID,parece praga.....rsrsrs.....bandos e bandos,só de 12 pra dar jeito,ora dessas vc vem junto,abração meu irmão,fica com Deus.

Valeu pela lembrança, Márcio! Cara, sou doido pra raspar as pedaleiras da Birinight na SRR. Inclusive, quando retornei da I Rota dos Guerreiros, final de julho próximo, comecei a programar a segunda aventura, prevista para 2015, inicialmente. Mas, com o advento do filhote, talvez eu adie para o ano seguinte, sei não. Tenho alguns parentes em SC: primos da esposa em Lajes (pertinho da SRR), primo meu em Floripa e, em Joinville, tenho tios e primos. Já fui diversas vezes pra essa região (com esticadas à serra gaúcha), mas nunca de moto. E na próxima, quero conhecer essas curvas, brother. Quem sabe na boa companhia dos amigos aqui do forum, heim?!

Abraço, mermão!

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [TUTORIAL] Instalação GPS Garmin Zumo nbjr 6 15,821 07-09-2016, 23:47
Última Mensagem: leandroper
  Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária Henrique 41 34,698 25-04-2016, 15:37
Última Mensagem: jocaenduro
  Faróis auxiliares Touratech com mal contato Mario_Lion 2 3,856 16-06-2015, 15:42
Última Mensagem: Mario_Lion
  Dificultade na instalação de acessórios ricardobig 4 9,115 13-05-2015, 12:44
Última Mensagem: ricardobig
  Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! Mpolatti 89 106,480 03-12-2014, 20:56
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Instalação de Controle de Portão Automático no Farol Alto Videira 15 15,883 01-08-2014, 12:17
Última Mensagem: mtwillian
  Ajuda suporte farois aux oem Bmw camponubla 12 9,313 23-02-2014, 05:45
Última Mensagem: camponubla

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: