amorlin Escreveu:Marcos,
Se ligar direto os farois, ou na tomada de ascessórios com uma chave de luz liga/desliga, funciona?
O problema não seria com o punho esquerdo novo não?
Não, já colocaram três punhos na moto, o problema é o software que não está habilitando os faróis. A moto não é como as de antigamente, agora tem um computador controlando tudo, a fiação original não é tão simples quanto a de acessórios paralelos, que só dependem de fios nos pólos da bateria, uma chave e um fusível... Isso me deixa um pouco cabreiro, se o negocio para no meio do nada não tem caixa de ferramenta que resolva, tudo depende de eletrônica. Ao mesmo tempo, em parte é essa eletrônica que deixa a moto tão boa né? Você sabe onde é a caixa de fusíveis da gs800? Não tem.
Mas só passa pelo SW se usar o punho esquerdo, todos os modelos utilizam Can-Bus, creio eu que se ligar direto deve funcionar, a menos que os leds originais precisem de mais fios que o + e Terra.
amorlin Escreveu:Mas só passa pelo SW se usar o punho esquerdo, todos os modelos utilizam Can-Bus, creio eu que se ligar direto deve funcionar, a menos que os leds originais precisem de mais fios que o + e Terra.
Eu perguntei se poderia ligar sem o punho, eles voltaram com o papo de garantia. Hj me ligaram para fazerem mais um teste! Semana que vem tem mais capítulo nessa novela, espero que o último.dessa vez sei lá, estou mais otimista que vai dar certo. A fábrica esta me atendendo, retorna os contatos, faz testes...ideal seria não passar por isso porque é meio patético não conseguirem ligar um acessório original. Mas já que estou passando, pelo menos tenho a impressão de que alguém está procurando uma solução. Semana que vem conto como foi.
A moto foi ontem ao meio dia, me prometeram um "diagnóstico" até a hora do almoço de amanhã. Com isso meu otimismo foi embora... Não bastasse toda a novela ainda mais 2 dias para um diagnóstico? Papelão, palhaçada! Quero funcionado, não um diagnóstico!
Mpolatti, em muitos casos diagnósticos vêm acompanhados da solução!!!
Não veio! Não funcionou e me perguntaram se eu queria a moto de volta ou deixar ela parada na oficina…não acredito!
Marcos, junta tudo isso e entra com um processo. Eles tem a obrigação de resolver.
Tente outra cc, ou, invista nos LEDs do Komy, esses eu agarantchio.
PS.: Um amigo comprou logo que lançou um Peugeot 308 e bateu com menos de dois mil km, mandou consertar na loja que comprou, passou 5 meses sem o carro e não conseguiram alinhar o carro, ficou várias temporadas sem o carro e a loja rodando com o carro dele em outras lojas tentando alinhar o carro. Ele entrou com um processo no juizado e ganhou 8 mil, 4 da loja e 4 da Peugeot, a Peugeot pagou na hora, a loja ficou recorrendo e acabou pagando mais que isso.
amorlin Escreveu:Marcos, junta tudo isso e entra com um processo. Eles tem a obrigação de resolver.
Tente outra cc, ou, invista nos LEDs do Komy, esses eu agarantchio. 
PS.: Um amigo comprou logo que lançou um Peugeot 308 e bateu com menos de dois mil km, mandou consertar na loja que comprou, passou 5 meses sem o carro e não conseguiram alinhar o carro, ficou várias temporadas sem o carro e a loja rodando com o carro dele em outras lojas tentando alinhar o carro. Ele entrou com um processo no juizado e ganhou 8 mil, 4 da loja e 4 da Peugeot, a Peugeot pagou na hora, a loja ficou recorrendo e acabou pagando mais que isso.
Esse parece mesmo ser o caminho! Infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Hj vou manda tirar tudo e pedir meu dinheiro de volta, ontem mandei uma notificação. Saco.
Funcionou! Obrigado ao sr
Ricardo Sobral, da power Santo André e a Vanessa, Eurobike pela infinita paciência comigo. Ficou show e logo posto fotos com tudo aceso!
Show de bola!!!! Agora curtir a luz.
|