Felipe então esta perfeito. Você faz a de 20 junto com a de 2 anos .Vai ter que andar pelo menos mil e poucos kms que acho que eles arredondam ( bom ligar para confirmar )
Ate mais
ftavares Escreveu:Acaba em julho/14. Justo na revisão de 2 anos.
Eu não faria na concessionária, vai pagar uma fortuna por 2 meses de garantia. A não ser que você é o mais azarado do mundo e aconteça algo em 2 meses.
Pessoal, desculpe desviar um pouco o foco, mas pretendo vender minha GS800 la por janeiro de 2015 e ai restaria somente mais 2 meses de garantia, pois comprei em março de 2013. Minha duvida é se ela vai perder muito o valor de mercado depois que perder a garantia ou logicamente é melhor 2 meses do que nada heheh Tenho duvidas se dou como parte do pagamento em outra ou por ser uma moto que vai estar com a garantia vencendo, eu tenha mais dificuldade em vende-la no particular.
Vendo, em janeiro de 2015,moto usada apenas em viagens, troca de óleo motul feita de 5 em 5 mil, toda revisada e que não gosta de ser esmerilhada, piloto tranquilo com tocada de 100 a 120kmh,amaciada na estrada heheheheh.
Eu Não faria a revisão de 2 anos, com 600 reais vc faz um senhroa revisão em uma bom mecanico!!!
sal silva Escreveu:Pessoal, desculpe desviar um pouco o foco, mas pretendo vender minha GS800 la por janeiro de 2015 e ai restaria somente mais 2 meses de garantia, pois comprei em março de 2013. Minha duvida é se ela vai perder muito o valor de mercado depois que perder a garantia ou logicamente é melhor 2 meses do que nada heheh Tenho duvidas se dou como parte do pagamento em outra ou por ser uma moto que vai estar com a garantia vencendo, eu tenha mais dificuldade em vende-la no particular.
Vendo, em janeiro de 2015,moto usada apenas em viagens, troca de óleo motul feita de 5 em 5 mil, toda revisada e que não gosta de ser esmerilhada, piloto tranquilo com tocada de 100 a 120kmh,amaciada na estrada heheheheh.
Quantos KM tem sua moto?
ela é dos modelos novos?
sal silva Escreveu:Pessoal, desculpe desviar um pouco o foco, mas pretendo vender minha GS800 la por janeiro de 2015 e ai restaria somente mais 2 meses de garantia, pois comprei em março de 2013. Minha duvida é se ela vai perder muito o valor de mercado depois que perder a garantia ou logicamente é melhor 2 meses do que nada heheh Tenho duvidas se dou como parte do pagamento em outra ou por ser uma moto que vai estar com a garantia vencendo, eu tenha mais dificuldade em vende-la no particular.
Quantos KM tem sua moto?
ela é dos modelos novos?
shw Escreveu:Eu Não faria a revisão de 2 anos, com 600 reais vc faz um senhroa revisão em uma bom mecanico!!! Fala Shw . A revisão de 2 anos na minha eles checaram 20 itens , trocaram o óleo, filtro , fluido para freios e saiu a R$ 548,73 .
Abs
shw Escreveu:Quantos KM tem sua moto?
ela é dos modelos novos?
Shw,a minha é 2013 e tem controle de tração,ainda pretendo viajar com ela até o Ushuaia,ela esta com 15 mil km,calculo que ate o final do ano terá entre 25 a 27 mil km rodados,oque é quase nada para um rotax bem cuidado.Valeu.
Vendo, em janeiro de 2015,moto usada apenas em viagens, troca de óleo motul feita de 5 em 5 mil, toda revisada e que não gosta de ser esmerilhada, piloto tranquilo com tocada de 100 a 120kmh,amaciada na estrada heheheheh. Sal eu acho que única diferença em vender com 2 meses de garantia ou sem garantia , é que o comprador pode fazer a garantia estendida ( puta facada ) .
Já tenho um motivo para não deixar de fazer a revisão dos dois anos: precisa estar com as revisões em dia para participar do GS Trophy e detonar a motoca toda. Kkk
|