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Corte de ignição em reduzidas - alto risco
#1
Tópico cancelado.
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#2
Fala Reis, Muito estranho e perigoso esse sintoma. Se fosse você levaria de volta para a CC para ser testada por um mecênico na rua apresentando o problema. Não deve ser problema de componente eletrônico e sim alguma coisa relacionada a aquecimento e/ou trepidação.
Espero que tenha sorte.
Nivaldo - Taubaté/SP
CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS
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#3
Tópico cancelado
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#4
Reis,se a Caltabiano não resolver o problema tenta na Power de Santo André ou no Pardal em SP.Nao deixe de postar a solução para os colegas do fórum.Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#5
Reis, estranho o fato de morrer "nas reduzidas" o que teria mais relação a ser algum problema de alimentação ou ignição, não descartando mal contato.
Vale a pena observar bem isso, mas o certo é seguir o conselho da turma de levar à CCS ou a um bom mecânico caso vencida a garantia.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
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#6
Eu verificaria a fixação do pezinho e do seu sensor.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
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#7
Se a sua fosse mais nova, eu recomendaria conferir este RECALL...

Mas, de toda sorte, faça o que o Iceman falou. Além de ser grave, se vc reduz numa curva é lona na certa.
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#8
Estes problemas intermitentes são os piores para serem detectados pelos mecânico. nunca tive problemas com a minha 800, mas com carros só levo em CC pra fazer revisão, acho eles muito fracos em capacidade técnica, qualquer marca. Como se trata de um problema que pode afetar a sua segurança física, esquece a garantia, e leva em um mecânico bom de confiança, e pede pra fazer um teste com a moto nas condições que vc detectou o problema. A chance de ele achar o problema é muito maior do que em qualquer CC. Eu faria isso, mesmo tendo de pagar o conserto de uma moto em garantia, que acho seja o seu caso.
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#9
Fiz uma viagem no começo desse ano e estava acontecendo isso com uma F800 do grupo. Eu achei que poderia ser o filtro de ar sujo pois haviamos feito algumas estradas de terra antes. Foi tiro certeiro. Desmontamos e limpamos o filro de ar e a moto não deu mais problema. É uma possibilidade.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
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#10
Tópico cancelado
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