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Corte de ignição em reduzidas - alto risco
#21
Tópico cancelado
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#22
Reis, neste sábado estive na Motopoint e passaram o GS911 na moto, mas não havia nenhum flag de falha da bomba de combustível.
Mesmo assim, conversando com o Bernard e com o Wal (o mecânico mais experiente de lá) ambos indicaram que a possível ocorrência é falha de bomba de combustível. Eles ressaltaram que o meu relato foi o primeiro de falha de bomba de combustível que eles já ouviram da F800GS.
Nesta semana vou encomendar o kit da bomba de combustível: BOSCH - F 000 TEO 103
http://www.autopecasclube.com.br/Injecao...4-SIT.html

Vou trocar em casa seguindo as recomendações deste video:
https://www.youtube.com/watch?v=BAVYghrAlYc

Assim que efetuar a substituição e testes eu atualizarei o post.
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#23
Legal Fernando,com atenção da para fazer.Obrigado por compartilhar e bom serviço.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#24
Tópico cancelado
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#25
Tópico cancelado
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#26
Olá Reis! Parece que as coisas estão melhorando!

Troquei a bomba de combustível na última quinta-feira (18/09) e rodei cerca de 1200km com a moto, dos quais cerca de 400km foram em estrada de terra, na maioria do percurso com velocidade inferior a 60km/h.

Primeiro, a troca da bomba de combustível é muito simples. Fiz em casa mesmo e só precisei colocar uma presilha adicional no conector entre a mangueira de combustível e a saída da bomba de combustível. Diferentemente do video que postei, na minha moto a presilha era de uso único (uma vez) e coloquei uma parasusada (semelhante a do video).

Resultado: Não rodei muito e também a temperatura dos 3 dias que rodei estava bem amena (inferior a 27C).
O problema DESAPARECEU! :-)

Detalhe: No penúltimo final de semana, rodei cerca de 1000km (ainda com a bomba antiga) e foi um Deus me Livre! O dia estava bem quente (em torno de 35C) e a cada 70km tive que completar o tanque porque começa a cortar. De tanque cheio isso não acontecia... Teve um trecho de 140km que rodei cedinho com temperatura em torno de 19C e neste trecho a moto não cortou, mesmo sem completar o tanque.

No próximo final de semana vou rodar mais uns 1500km para ver como a moto se comporta e espero rodar com temperaturas mais elevadas para testar a solução do problema e postarei aqui novamente o resultado.

Ressalto que minha moto é uma F800GS 2011/2012, da primeira safra nacionalizada (AGOSTO/2011), com 50.000km.
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#27
Reis, mais uma boa novidade.

Neste fds rodei cerca de 1500km com a nova bomba de combustível e foi tudo 100%. Em momento algum teve falha, perda de potência ou corte.
Me parece que o problema foi resolvido.

Ontem rodei cerca de 550km somente parando para abastecimento, rodando sempre com temperatura superior a 32C.
No total rodei 3000km após instalar a nova bomba de combustível e o problema de cortes desapareceu.

Não sei exatamente se o problema era a bomba de combustível, ou algo que estraga a bomba de combustível... mas pelo que li de relatos de foruns do exterior me parece que é um "problema comum" das F800GS...

Mande retorno de como está a sua moto e das alterações já realizadas.

Abraços!
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#28
Brasuca, 3k do dia 18 até hoje?? 10 dias?
Você trabalha como piloto de testes, entrega de encomendas, moto-taxi??
Putz, morro de vergonha com meus modestos 50km/dia para ir ao trabalho e voltar...
Ô sexta que não chega!
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#29
sbsantos Escreveu:Brasuca, 3k do dia 18 até hoje?? 10 dias?
Você trabalha como piloto de testes, entrega de encomendas, moto-taxi??
Putz, morro de vergonha com meus modestos 50km/dia para ir ao trabalho e voltar...

Não é nada disso....

Ele é desocupado mesmo !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
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#30
sbsantos Escreveu:Brasuca, 3k do dia 18 até hoje?? 10 dias?
Você trabalha como piloto de testes, entrega de encomendas, moto-taxi??
Putz, morro de vergonha com meus modestos 50km/dia para ir ao trabalho e voltar...

hehehehe... Que nada Sérgio! Foi mês do meu aniversário e viajei para Minas para comemorar em familia e depios "me dei" de presente um final de semana na Serra da Canastra! :-)

Não tem nada de desocupado aqui não Cássio!!! hehehehe...
Cassião, como diria lá em Minas, "Esse povo só vê as pinga que eu bêbo..." hehehehe...
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