• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual gasolina vocês estão usando?
Entender melhor?? Você acabou de dar uma bela de uma aula rsrsrsrs

Na prática, eu utilizo gasolina comum, são raras as vezes que coloco uma V-power(shell), aditivada (Ipiranga ou petrobras).
Quanto à podiun, usei poucas vezes, pois o motor da f800 não apresenta a taxa de compressão suficiente para apresentar os resultados da podium.

Em suma, nossas motos até onde eu sei não estão dando problema pelo uso das gasolinas que temos no Brasil (a não ser que estejam adulteradas).
  Responder
Obrigado Matheus, a mea moto ten 500 km. Atè agora abastecei uma vez com gasolina comum e uma vez com a Podium (com tanque ainda meio cheio). Se ninguem passou problemas com a gasolina comum eu tambem vou utilizar, melhor costumar o motor assim, a Podium nao se encontra em todos os postos e depois ten um custo exageradamente elevado. Porque falou de gasolina adulterada? Existe a possibilidade de encontrar gasolina adulterada?
  Responder
Não é muito difícil de encontrar postos que fazem essas "malandragens". Eu por exemplo só abasteço em postos sem bandeira em extrema necessidade justamente pelo fato de ser mais difícil de encontrar gasolina adulterada.
  Responder
Não existe!!

E que eu saiba todas tem 25% de etanol.

Aqui na fronteira não tem Podium.

Uso comum e qunado dah tempo, abasteço no Uruguai com gasolina Premium de 97 octanas, com no máximo de 10% de etanol........a 4,5 reaisSad
  Responder
A podiun aqui no Brasil é quase isso tbem kkkkkk
  Responder
Matheus Escreveu:Entender melhor?? Você acabou de dar uma bela de uma aula rsrsrsrs

Na prática, eu utilizo gasolina comum, são raras as vezes que coloco uma V-power(shell), aditivada (Ipiranga ou petrobras).
Quanto à podiun, usei poucas vezes, pois o motor da f800 não apresenta a taxa de compressão suficiente para apresentar os resultados da podium.

Em suma, nossas motos até onde eu sei não estão dando problema pelo uso das gasolinas que temos no Brasil (a não ser que estejam adulteradas).
Matheus,tu já abasteceu com gasolina Argentina?A bichina vira macho,nao precisa nem fazer upgrade para 1200.rsrsr
Chalbuque,a gasosa no Uruguai ta cara para caramba,acho que vou ter que mudar o roteiro rsrsrsr
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Serio Sal???? Tenho que programar uma viagem p Argentina em hehehhehehhe

Pq a Podium eu não senti diferença
  Responder
Matheus Escreveu:Entender melhor?? Você acabou de dar uma bela de uma aula rsrsrsrs

Matheus,
O motor da 800GS apresenta alta taxa de compressao sim. Ainda maior do que o mínimo indicado pela petrobras para a gasolina Podium.

http://www.br.com.br/wps/wcm/connect/Por...%20Podium/
  Responder
Rote Frau nunca viu podium, e so comum, e taca lhe pau....
Kranio Marcius
  Responder
Matheus Escreveu:Não é muito difícil de encontrar postos que fazem essas "malandragens". Eu por exemplo só abasteço em postos sem bandeira em extrema necessidade justamente pelo fato de ser mais difícil de encontrar gasolina adulterada.

Espero que você nunca tenha que abrir o motor da sua,ai você veria a qualidade do nosso combustivel:mad:
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual o modelo de conector para a F800 GS ADV 2016? leonardg50 1 989 24-01-2025, 16:17
Última Mensagem: FCRUZ17
  Tampa do tanque - Vazando gasolina MTC 22 39,597 23-02-2024, 22:02
Última Mensagem: BRANDIÃO
  Gasolina Podium x outras Henri 32 58,205 13-04-2023, 14:36
Última Mensagem: crmendesme
  [Enquete] Qual a cor da sua F 800GS f800gs 145 312,614 19-05-2022, 17:38
Última Mensagem: Humbertoma
  F700, F750 ou F800: qual comprar? guirpm 22 64,777 04-07-2021, 13:29
Última Mensagem: Juscelino
  qual foi sua maior média de consumo? acdurigan 131 133,917 20-10-2020, 16:24
Última Mensagem: Marcelo DC
  Pneu sem Camara, qual sua opinião? R_Formiga 12 44,886 05-07-2019, 00:24
Última Mensagem: luizcv
  Qual melhor ano da BMW F800 GS? Marinato 11 11,942 05-05-2019, 13:58
Última Mensagem: MarcioT
  Qual cinta catraca comprar? Sicário13 1 2,034 17-08-2018, 13:26
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Qual é a melhor bolha para quem tem mais de 1,80m? guitadema 13 14,500 24-02-2018, 23:02
Última Mensagem: Leandromos

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: