Muito bom, fizeram uma tabaleinha aqui no forum para regular a suspensão da F800GS
- - - Updated - - -
Muito bom, fizeram uma tabaleinha aqui no forum para regular a suspensão da F800GS
Considerando que o uso da motoka é diferente, acho que pode não ser a mesma referência, mas pergunte ao seu mecânico da BMW se o sistema de suspensão é o mesmo. Se for, você tá dentro...
20-01-2013, 10:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 08:08 por sascencio.)
Pessoal, quanto a regulagem da suspensão traseira, surgiu uma dúvida.
Nas referências que eu vejo, quando giram a roldana falam em "clicks" na regulagem da compressão da mola.
Eu fiz a regulagem da minha e notei uma alteração na suspensão mas não senti (nem ouvi) claramente esses clicks, somente como se fosse um "endurecimento" da roldana de regulagem a cada 1/3 de volta, mais ou menos.
É assim mesmo, esses clicks são mais uma forma de dizer do que clicks realmente???
Devo enviar a moto para a revisão dos 1.000km e se isso for defeito já vou acionar a garantia.
abçs.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Valeu Filipe, pensei que fosse alguma coisa que não estivesse normal... rsrsrs...
Na minha antiga Suzuki DL 650 a roldana também era assim mas como as tabelas falam nos "clicks", queria tirar a dúvida.
obrigado, abç.
Silvio.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
eu ainda n entendi. clicks seria meia volta ou uma volta completa?
Galera a minha não consigo rodar a regulagem parece estar travada,oque devo fazer?