Pessoal, estou com um problema na minha GS 800, no último passeio no fim de semana a minha moto começou a falhar, ou seja, a impressão que dava e que ela cortava o sistema elétrico e praticamente parava na rodovia, voltando a funcionar e cortando de novo, andei assim até chegar a um posto e fui guinchado a oficina. Ocorre que o mecânico não consegue achar o problema, pois a moto está andando normalmente com ele...alguém já teve esse problema? Minha moto uma gs 800 ano 2014.
Voce já fez o RECALL para troca do sensor do pezinho de descanço lateral?
Quando voce abaixa o pezinho de descanço lateral, um sensor indica isto ao sistema e o motoé cortado.
Na verdade é mais para evitar de dar partida no motor com o pezinho abaixado.
Saiu uma série de motos com defeito neste sensor, ou seja, aleatóriamente elel enviava um falso sinal de que o pezinho não estava em posição de repouso, e isso provoca o desligamento do motor.
Foi feito um recll, para a substituição deste sensor, em garantia, ou seja, sem custo para o proprietário.
Talvez seja este o problema.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Vou verificar...ainda não fiz o recall...OBRIGADO!
infelizmente acho que é isso mesmo...o mecânico que eu levei me informou dessa possibilidades...bomba de combustível...vou levar na autorizada!
foi o que aconteceu....estava um dia muito quente e o tanque estava mais baixo. Pois já tinha andado uns 200 km acho que vou morrer com a bomba de combustível...OBRIGADO!
A minha também começou a falhar em um dia muito quente.
alguém tem uma solução? a minha também começou a falhar!!
bem...depois de 10 dias de oficina na autorizada MBI em Campinas, hoje busquei a minha moto, fui informado que fizeram vários testes e deteçtaram um problema na mangueira que serve a bomba de combustível, ela estava dobrada e impedia a pressão no tanque...não acreditei muito mas trouxe embora, agora vou andar e verificar os próximos capitulos...abraço a todos!