Alguém tem idéia de como ajustar o retorno da suspensão para simular manualmente as configurações do esa?
Imagino que o confort seja girando o ajuste no máximo pro S e o sport seja girando tudo pro H. Seria isso mesmo?
Tenho que mexer nisso algum dia, tenho a moto a mais de 1,5 anos e nunca mexi.
Exatamente isso..
Grande abraço!!!
Petrel
Tome cuidado para não girar com força até o final,já teve caso de ficar travado e não voltar mais.
Muito bom,
Vou tentar fazer na minha também...
Cara, se já andou 1.5 anos com a moto e nunca mexeu, eu diria: Não mexe! kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Nunca me interessei em mexer por achar que não ia fazer grande diferença mas como o esa da f800 é só pra fazer esse ajuste, quero ver se é útil realmente.
Quem têm o ESA sabe o quanto é bom e faz sim muita diferença quando se tá rodando por ruas esburacadas, principalmente quando já estamos cansados!!!! Porém pra aproveitar mesmo só com o ESA.
Grande abraço!!!
Petrel
A minha é a versão antiga, 2012, acho que na sua é possível mudar a pré carga da mola com a moto em movimento certo?
Na minha eu faço o ajuste em função das condições do terreno.
Por exemplo, vc vem rodando no asfalto liso, fazendo aquelas curvas de alta, deve usar nesta situação o modo Sport, assim a moto fica ainda melhor de curvas, pode vim e entrar!!! parece reta!!!!
Em seguida entra numa rua de paralelepípedos com a moto carregada, põe no modo conforto que vc vai perceber na hora a diferença!!! É gritante!!!
No seu caso, é até possível reduzir a pré carga em movimento, imagino que fique ainda mais confortável!!! Nessa situação de baixa velocidade em ruas esburacadas, deixe na posição mais macia!!
Grande abraço!!!
Petrel