Aguarde que em breve a TOURENTEX terá essas bolsas com passantes para fixação, São bem bonitas.
Bruno, tenho uma de 40 L da GIVI impermeável e excelente. Tem modelos até 80 L.
Já peguei 600km de chuva pesada com ela e não entrou nem uma gota além de fácil fixação.
Não sei valores, mas creio custarem menos que as de alta grife fazendo o mesmo e com qualidade.
Vale a pena pesquisar na internet.
Uso muito, mesmo com o topcase e, pode substituir baús laterais ser gerar carga ao vento, pois cabe muita coisa.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Gente sou novo aqui mais deixa eu dar um palpite;
Dêem uma olhada nos produtos da Kriega, entrem no Revzilla.com ou outra loja de sua preferencia.
Elas sao retangulares e modulares vc pode combinar varias de tamanhos diferentes e conseguir a capacidade final mais adequada a cada viagem!
Tenho uma de 20 e outra de 10 lts. Estou super satisfeito!
Abcs!
Fabio Poli Escreveu:Bruno, tenho uma de 40 L da GIVI impermeável e excelente. Tem modelos até 80 L.
Já peguei 600km de chuva pesada com ela e não entrou nem uma gota além de fácil fixação.
Não sei valores, mas creio custarem menos que as de alta grife fazendo o mesmo e com qualidade.
Vale a pena pesquisar na internet.
Uso muito, mesmo com o topcase e, pode substituir baús laterais ser gerar carga ao vento, pois cabe muita coisa.
Bruno concordo com o Fábio. A da GIVI é muito boa.
Tenho um amigo que comprou essa original prateada da BMW e teve que trocar 3 vezes porque entrava água; Depois da terceira vez ele acabou desistindo e devolveu e ficou com um crédito com a loja. Pode ter sido azar. Mas 3 vezes é complicado.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Sim, no sestamos começando a produção, fabricamos com a mesma tecnologia da Ortlieb que é a mesma fabricante para a Toratech. Os mesmos materiais a mesma tecnologia.
O mais legal é um produto brasileiro com a mesma ou até mais qualidade.