• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Durabilidade dos pneus Pirelli Scorpion Trail
Rromagnani Escreveu:Estou usando e achei o pneu sensacional! Muita aderencia, silencioso e mais macio que oAnakee! Não sei sobre a durabilidade pq os meus ainda não fizeram 2k, mas acho que durarão o mesmo que o Michelin.

Neste fim de semana rodei 20/30 kms de terra (light) e até que foi bem. Ok, não fiz nada de extraordinário, apenas rodei em boas estradas de terra!

Comparando com o Anakee, considero muito superior... Tomei vários sustos com eles, o que não acontece com o Pirelli!

Amigo Romagnani,

Eu usei o Anakee 3 e achei muito bom, acho que agora no final do ano, quando for para Santiago e Atacama, vou experimentar o Pirelli.

Mas nunca tomei nenhum susto com os Anakee, acho que voce está andando meio rapidinho...........

Manera !!!!!!!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:Amigo Romagnani,

Eu usei o Anakee 3 e achei muito bom, acho que agora no final do ano, quando for para Santiago e Atacama, vou experimentar o Pirelli.

Mas nunca tomei nenhum susto com os Anakee, acho que voce está andando meio rapidinho...........

Manera !!!!!!!!!!!!!!

Kkkk. Curioso... Poucos motociclistas não gostam do Anakee e eu sem duvidas sou um deles! Rodei 7k com os originais e embora estivessem novos, troquei pelo Karoo e por incrível que pareça, achei o Karoo muuuuuuuuito melhor no quesito aderencia.

Com o Anakee qualquer sujeirinha no asfalto e lá se vai a traseira... Escorrega até em cuspe seco! Kkk

Cheguei à pensar que havia algum defeito, mas nada foi constatado!

Aliás, o par deles está aqui em casa e se alguém quiser de presente, é só vir retirar! Como disse, rodei apenas 7k e os pneus estão novos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Alguém pra falar mais sobre os scorpion trail 2? Durabilidade....

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Kkkk. Curioso... Poucos motociclistas não gostam do Anakee e eu sem duvidas sou um deles! Rodei 7k com os originais e embora estivessem novos, troquei pelo Karoo e por incrível que pareça, achei o Karoo muuuuuuuuito melhor no quesito aderencia.

Com o Anakee qualquer sujeirinha no asfalto e lá se vai a traseira... Escorrega até em cuspe seco! Kkk

Cheguei à pensar que havia algum defeito, mas nada foi constatado!

Aliás, o par deles está aqui em casa e se alguém quiser de presente, é só vir retirar! Como disse, rodei apenas 7k e os pneus estão novos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu nunca tomei susto com os Ana III, pelo contrário, me sinto muito confiante com eles (talvez até demais kkk), mas acho muito barulhentos.
Por isso na próxima troca vou de Pirelli.

PS: Antes que alguém se anime, o Sal já foi buscar os Ana III usados do Beto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Usei o Scorpion trail (não o 2) e gostei. Tô com o anakee3, concordo um pouco com o Roberto, muito duro, seco, para minha tocada não achei ruim, mas copia muito os defeitos do asfalto. Creio que o Pirelli por ter mais ranhuras vai melhor na agua, e na terra para passeios tranquilos também.
Quanto a durabilidade, andei uns 17k km com o Pirelli e troquei para ir ao atacama, e o anakee até enjoa de tanto que dura.
  Responder
Iceman Escreveu:Eu nunca tomei susto com os Ana III, pelo contrário, me sinto muito confiante com eles (talvez até demais kkk), mas acho muito barulhentos.
Por isso na próxima troca vou de Pirelli.

PS: Antes que alguém se anime, o Sal já foi buscar os Ana III usados do Beto.

Mas veio disfarçado para não encontrar ninguém! Kkkkk. O cara é pior que o Lombardi!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Mas veio disfarçado para não encontrar ninguém! Kkkkk. O cara é pior que o Lombardi!

Então eu não sei? Big Grin Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Rromagnani Escreveu:Mas veio disfarçado para não encontrar ninguém! Kkkkk. O cara é pior que o Lombardi!

Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Boa tarde!

Estou trocando os pneus da minha F800 11/12... e gostaria da opinião de vocês sobre dois modelos que encontrei:

- Pneu 150/70R17 Scorpion Trail Traseiro Pirelli 69V
- Pneu de moto 150/70R17 Tourance Traseiro Metzeler 69V

Estou inclinado a comprar o Scorpion por ser o original dela... porém alguém tem alguma experiência com o Metzeler?

Agradeço desde já!
  Responder
andregv Escreveu:Boa tarde!

Estou trocando os pneus da minha F800 11/12... e gostaria da opinião de vocês sobre dois modelos que encontrei:

- Pneu 150/70R17 Scorpion Trail Traseiro Pirelli 69V
- Pneu de moto 150/70R17 Tourance Traseiro Metzeler 69V

Estou inclinado a comprar o Scorpion por ser o original dela... porém alguém tem alguma experiência com o Metzeler?

Agradeço desde já!

Amigao,o Scorpion é imbativel em tudo,embora o Tourance seja melhorzinho no off road leve.

Já comprou nessa loja Pneustore?Os preços estão ótimos,mas ouvi algumas reclamações no reclame aqui.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sensor de pressão dos pneus mgusmao 1 4,148 17-07-2019, 19:31
Última Mensagem: Queirozjh
  Pneus Rodmat 2 2,106 28-11-2018, 20:31
Última Mensagem: Rodmat
  Pirelli Scorpion Trail vs Metzeler Tourance Next Bruno.18 9 10,080 12-06-2015, 12:34
Última Mensagem: Bruno.18
  Tipo de terreno,qual a pressao ideal para os pneus ? sal silva 25 13,475 27-05-2015, 08:07
Última Mensagem: ricardobig
  Pneus Pirelli Adalto 54 30,174 23-08-2013, 14:00
Última Mensagem: FPoli

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: