• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Farol F700 GS
Pessoal, com menos de um mês de uso da minha F700 GS, na estrada, um motorista mal educado jogou um pequeno objeto pela janela do carro, quicou no asfalto e bateu direto no farol da minha moto novinha. Quebou a lente. Fui na concessionária. Um farol novo custa R$2.800,00, não se troca apenas a lente. Alguém sabe se o farol da F700 é o mesmo da F800? Sabem onde posso obter uma peça usada? [Imagem: 00ba6d08f90b43c655e0e1d8f4bc02d5.jpg]

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  Responder
Que eu saiba é o mesmo da f800... mas dá pra perceber que detalhes de acabamento são diferentes. Este da foto tem ranhuras diferentes do meu 14/14.
Talvez importando só a lente seja mais barato que o conjunto completo... e na sequência já comora um protetor de farol.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  Responder
Bruno, creio ser o mesmo jogo de farol nos dois modelos. Porem cuidado na compra de usados para não alimentar o mercado de venda de peças de motos roubadas. Creio que o melhor possa ser a compra fora do Brasil em melhores condições de preços. Infelizmente é isso. Depois que consertar, invista numa proteção de acrílico para os faróis.
  Responder
Se você tiver sua moto assegurada verifique junto a sua Apolice se há cobertura de farol.
  Responder
Mais uma sugestão...

no Ebay há apenas a lente para reparo do conjunto.

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Mais uma sugestão...

no Ebay há apenas a lente para reparo do conjunto.

Abçs
Luiz

Cerqueira, bom dia

Estou a procura apenas da lente, mas não encontro no ebay

Se tem o link do produto em questão, compartilhe no tópico, por favor

Obrigado e abraço

Gustavo

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
Bruno C Escreveu:Pessoal, com menos de um mês de uso da minha F700 GS, na estrada, um motorista mal educado jogou um pequeno objeto pela janela do carro, quicou no asfalto e bateu direto no farol da minha moto novinha. Quebou a lente. Fui na concessionária. Um farol novo custa R$2.800,00, não se troca apenas a lente. Alguém sabe se o farol da F700 é o mesmo da F800? Sabem onde posso obter uma peça usada? [Imagem: 00ba6d08f90b43c655e0e1d8f4bc02d5.jpg]

Bruno,
Veja neste link, se encontra a peça exata. A partir daí vc pode comparar com a F8 e ver o que serve. Por esse site, todo o conjunto óptico custa 534 doletas (sem taxas e arrendondando pra cima). Tomara que eu esteja enganado, mas pelo que vi dos desenhos, não sei se existe a lente separada da carcaça.
Veja: https://www.ascycles.com/MicroList?id=55...ights#menu
Lamento pelo ocorrido. Boa sorte!
No mais, fica a dica desse site, que tem peças pra todas as BMW com o desenho explicativo. Bem bacana: https://www.ascycles.com

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Comigo aconteceu a mesma coisa na 800,mas foram uns anos atrás.Achei em uma loja em Curitiba(R$800.00),mas era a única peça e como tudo nesse Pais, o farol está em falta no mercado.Cuidado com o mercado Livre,peças usadas podem ser produro de crime, e nos não queremos ser as próximas vitimas alimentando esse mercado.Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Obrigado pelas dicas pessoal. Usado teria que ser alguém que compra em leilões para revender, mas já desisti desta alternativa. Muito difícil saber a procedência. Vi alguma boas opções no exterior através do ebay. Isso resolve o meu problema... Espero.

Responder
AD-1512 Escreveu:Bruno,
Veja neste link, se encontra a peça exata. A partir daí vc pode comparar com a F8 e ver o que serve. Por esse site, todo o conjunto óptico custa 534 doletas (sem taxas e arrendondando pra cima). Tomara que eu esteja enganado, mas pelo que vi dos desenhos, não sei se existe a lente separada da carcaça.
Veja: https://www.ascycles.com/MicroList?id=55...ights#menu
Lamento pelo ocorrido. Boa sorte!
No mais, fica a dica desse site, que tem peças pra todas as BMW com o desenho explicativo. Bem bacana: https://www.ascycles.com

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito útil este site! Obrigado pela dica.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Fundo do farol queimado/preto F800GS ivanpezzot 5 7,436 14-06-2023, 23:36
Última Mensagem: FabioTwin
  Regulagem de altura de farol Zer0 28 26,142 29-04-2023, 21:23
Última Mensagem: Benicio
  Problemas com Farol auxiliar F800 Gs adventure DSMFOO 17 10,411 28-01-2021, 13:24
Última Mensagem: DSMFOO
  Farol Auxiliar LED - Original- QUEIMADO Wagner A 13 5,755 16-07-2020, 17:29
Última Mensagem: Gnegraes
  Lente do farol quebrada . sal silva 28 12,183 18-03-2015, 18:52
Última Mensagem: Reginaldo
  Farol alto ao acionar a embreagem. sal silva 1 1,338 18-07-2014, 08:17
Última Mensagem: nbjr
  Farol F800GS "Suando" yurirs 6 3,911 24-05-2014, 19:50
Última Mensagem: Barbarano

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: