Que eu saiba é o mesmo da f800... mas dá pra perceber que detalhes de acabamento são diferentes. Este da foto tem ranhuras diferentes do meu 14/14.
Talvez importando só a lente seja mais barato que o conjunto completo... e na sequência já comora um protetor de farol.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Bruno, creio ser o mesmo jogo de farol nos dois modelos. Porem cuidado na compra de usados para não alimentar o mercado de venda de peças de motos roubadas. Creio que o melhor possa ser a compra fora do Brasil em melhores condições de preços. Infelizmente é isso. Depois que consertar, invista numa proteção de acrílico para os faróis.
Se você tiver sua moto assegurada verifique junto a sua Apolice se há cobertura de farol.
Mais uma sugestão...
no Ebay há apenas a lente para reparo do conjunto.
Abçs
Luiz
Comigo aconteceu a mesma coisa na 800,mas foram uns anos atrás.Achei em uma loja em Curitiba(R$800.00),mas era a única peça e como tudo nesse Pais, o farol está em falta no mercado.Cuidado com o mercado Livre,peças usadas podem ser produro de crime, e nos não queremos ser as próximas vitimas alimentando esse mercado.Boa sorte.
Obrigado pelas dicas pessoal. Usado teria que ser alguém que compra em leilões para revender, mas já desisti desta alternativa. Muito difícil saber a procedência. Vi alguma boas opções no exterior através do ebay. Isso resolve o meu problema... Espero.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk