28-01-2019, 16:00
Alexandre,
Seja muito bem vindo.
Como os companheiros já comentaram, cuide um pouco no início, pois essa cera dos pneus, é um perigo.
O Iceman já contou a experiencia dele ("Quando peguei minha F800GS, cai na 3a curva (o odometro não tinha nem saído do zero ainda), porrque acelerei demais e o pneu derrapou na cera.
Imagina a raiva e vergonha...").
Só não falou o verdadeiro motivo da queda...............
Foram os travecos que ficam na rua de tras da Power !!!!!!!!!
Seja muito bem vindo.
Como os companheiros já comentaram, cuide um pouco no início, pois essa cera dos pneus, é um perigo.
O Iceman já contou a experiencia dele ("Quando peguei minha F800GS, cai na 3a curva (o odometro não tinha nem saído do zero ainda), porrque acelerei demais e o pneu derrapou na cera.
Imagina a raiva e vergonha...").
Só não falou o verdadeiro motivo da queda...............
Foram os travecos que ficam na rua de tras da Power !!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]