15-05-2019, 18:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2019, 18:07 por Gnegraes.)
Me parece que se você freia forte na traseira e não aciona a embreagem, a roda traseira fica sob o efeito de duas forças: a) a do motor/câmbio que está em determinada rotação e b) a do freio sob ação do ABS (com aquele efeito de trava/gira/trava/gira...)e em rotação reduzida e menor comparada à rotação de saída saída do câmbio.
Freiar e reduzir o giro da roda sem embrear funciona também neste caso como freio do motor passando pelo câmbio.
O efeito do ABS em ação deve ocasionar golpes rápidos no câmbio, o que poderia ocasionar a mudança de marcha.
Freiar e reduzir o giro da roda sem embrear funciona também neste caso como freio do motor passando pelo câmbio.
O efeito do ABS em ação deve ocasionar golpes rápidos no câmbio, o que poderia ocasionar a mudança de marcha.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...