12-06-2019, 19:58
Meu punho esquerdo voltou a esquentar, pelo menos momentaneamente. Liguei o aquecedor e poucos minutos depois voltou a esquentar normalmente, igual ao punho direito. Estacionei a moto, desliguei e mais tarde quando fui sair, liguei a moto e o aquecedor, e nada.
Ter voltado a funcionar e parado novamente não sei se é bom ou é ruim kkkk.
Liguei numa concessionária aqui da minha cidade e agendei uma avaliação para semana que vem.
Por se tratar de uma moto cuja garantia já terminou, eles me falaram que havia um custo para fazer uma avaliação. Mas quando relatei novamente que é um problema no punho esquerdo (problema cronico em várias outras motos) eles pediram para eu ir até lá no dia marcado e irão avaliar sem custos, a princípio.
Tão bom seria se eu ganhasse um punho novo ou pelo menos uma solução kkkkkk.
Ter voltado a funcionar e parado novamente não sei se é bom ou é ruim kkkk.
Liguei numa concessionária aqui da minha cidade e agendei uma avaliação para semana que vem.
Por se tratar de uma moto cuja garantia já terminou, eles me falaram que havia um custo para fazer uma avaliação. Mas quando relatei novamente que é um problema no punho esquerdo (problema cronico em várias outras motos) eles pediram para eu ir até lá no dia marcado e irão avaliar sem custos, a princípio.
Tão bom seria se eu ganhasse um punho novo ou pelo menos uma solução kkkkkk.