05-08-2019, 22:37
Olive, baterias são obras do Demo!
Elas pifam e te deixam na mão quando vocâ menos espera e sem qualquer aviso prévio.
Por outro lado, um ano é muito pouco tempo para a bateria "pifar", a menos que use a moto muito esporadicamente.
Precisaria verificar com o cara que testou a bateria qual o "laudo".
Foi condenada, ok, mas condenada por que?
Não segura mais carga? Estava em curto? Qual o motivo da "condenação".
Acho pouco provável o cabo ter sido a causa, a menos que tenha feito alguma ligação errada.
Enfim, só tem um jeito de saber. Liga de novo e vê o que dá.
Se pifar a bateria novamente, saberá que ligou algo errado ou há um problema com o chicote.
O custo será o de uma bateria nova.
Por outro lado, se não ligar mais por medo, terá jogado fora o custo do seu compressor.
Elas pifam e te deixam na mão quando vocâ menos espera e sem qualquer aviso prévio.
Por outro lado, um ano é muito pouco tempo para a bateria "pifar", a menos que use a moto muito esporadicamente.
Precisaria verificar com o cara que testou a bateria qual o "laudo".
Foi condenada, ok, mas condenada por que?
Não segura mais carga? Estava em curto? Qual o motivo da "condenação".
Acho pouco provável o cabo ter sido a causa, a menos que tenha feito alguma ligação errada.
Enfim, só tem um jeito de saber. Liga de novo e vê o que dá.
Se pifar a bateria novamente, saberá que ligou algo errado ou há um problema com o chicote.
O custo será o de uma bateria nova.
Por outro lado, se não ligar mais por medo, terá jogado fora o custo do seu compressor.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
