25-10-2019, 16:33
Felipe, recall não é um bixo de 7 cabeças.
Normalmente, após um recall o problema é resolvido em definitivo.
Pior seria se não fizessem o recall.
Nas motos da geração da minha, houve diversos recalls, um deles relacionado à bengala.
A minha em particular não foi afetada, mas vários colegas foram e até onde sei, o problema foi resolvido.
Essa nova 1250 ainda é relativamente nova e todo projeto novo tem seu tempo de maturação.
Ocorre que a pressão do mercado e da concorrência forçam as empresas a liberarem seus produtos sem o devido tempo de maturação.
Ai vai se resolvendo os problemas ao longo do tempo.
Mas não pense que isso é exclusividade da BMW.
Isso afeta todas as marcas.
Até Rolls-Royce, Ferrari, Porsche, Land Rover, etc. já tiveram algum tipo de recall em algum momento.
Não deixe isso afetar o seu prazer com sua nova moto.
Normalmente, após um recall o problema é resolvido em definitivo.
Pior seria se não fizessem o recall.
Nas motos da geração da minha, houve diversos recalls, um deles relacionado à bengala.
A minha em particular não foi afetada, mas vários colegas foram e até onde sei, o problema foi resolvido.
Essa nova 1250 ainda é relativamente nova e todo projeto novo tem seu tempo de maturação.
Ocorre que a pressão do mercado e da concorrência forçam as empresas a liberarem seus produtos sem o devido tempo de maturação.
Ai vai se resolvendo os problemas ao longo do tempo.
Mas não pense que isso é exclusividade da BMW.
Isso afeta todas as marcas.
Até Rolls-Royce, Ferrari, Porsche, Land Rover, etc. já tiveram algum tipo de recall em algum momento.

Não deixe isso afetar o seu prazer com sua nova moto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)