• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de óleo no bloco do motor
FCRUZ17 Escreveu:A moto foi reparada e me devolvida no dia 07/11. Trocaram as juntas da tampa da embreagem e da parte inferior do bloco motor. O recall da pinça do freio foi feito tmb. Tudo coberto por garantia. Fiquei sem a moto por quase duas semanas. É uma pena ver como mesmo o serviço de grandes concessionárias, a exemplo da Caltabiano, ainda fazem um serviço muito a desejar.

Olhando a moto depois da devolução, notei que sequer se deram ao trabalho de lavar o protetor de cárte da moto onde o óleo havia vazado. Um parafuso da carenagem do tanque voltou solto. É uma pena ter uma moto tão nova submetida a uma desmontagem nesse nível.

A embreagem voltou melhor. Está mais macia e o câmbio não está enroscando mais.

Confesso que estou um pouco decepcionado com essa moto. O conjunto não me parece confiável, mas só o tempo irá dizer. Tenho visto um número muito grande de motos desse modelo à venda com baixo km, e isso é um fato curioso para mim.

Vou esperar mais alguns dias mas talvez coloque à venda para buscar um modelo mais consolidado, tipo CB uma 500X ou uma moto nesse porte para uso diário.

Felipe
Uma pena isso, esse tratamento de segunda linha em nossas motos é desanimador mesmo!
Compramos esse sonho e essa realidade é muito dura para os mais detalhistas.
Gostaria muito de saber e poder fazer as revisões e consertar minha moto.
Infelizmente não tenho esse dom, essa sabedoria...
Abraço,
Benício
  Responder

Mensagem neste Tópico
Vazamento de óleo no bloco do motor - por Benicio - 11-11-2019, 10:21

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troca de óleo g310gs Marcius 19 26,596 12-04-2025, 21:50
Última Mensagem: tiagorinca
  Respiro fluido arrefecimento do motor GS 310 thiagouffv 14 65,511 08-11-2024, 10:09
Última Mensagem: tiagorinca
  310 GS desliga motor na água orimar 5 4,948 03-04-2021, 13:51
Última Mensagem: emersoncl
  Protetor de motor e carenagem G310 GS emersoncl 2 2,585 06-07-2020, 16:22
Última Mensagem: DanielAdv
  Gotejamento do respiro que sai do motor papamikedf 3 2,488 12-05-2020, 10:38
Última Mensagem: DanielAdv

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)