10-01-2020, 10:18
Jauma Escreveu:Pois é infelizmente a moto tem uns pontos negativos que a BMW poderia resolver fácil.
Primeiro o Farol tremendo que é muito feio.
Segundo a revisão, por pagar caro pacas na revisão a mesma deveria vim reguladinha.
Terceiro os barulhos que ela tem e a vibração dela que acaba trazendo mais barulhos.
Quarto, o motor tem um barulho de válvula danado.
Essa é exatamente a minha avaliação.
Peguei a minha em outubro. Está com 2 mil km.
Achei o motor fraco. Tô vindo da Duke 390 e senti falta de motor. A Duke também era monocilíndrica, mas vibrava menos. E era menos barulhenta.
Com a GS na rodovia, na média de 110 km/h, mal dá pra ver os carros pelo retrovisor de tanto que vibram.
E acho que, pela vibração, é de se esperar que a moto comece a fazer outros barulhos. Tô escutando na minha uma vibração por volta dos 6.000 rpm. No painel ou perto. Na parte da frente.
Não fiquei tão satisfeito com a moto. Uma pena. Tinha expectativas maiores. Não sei se vale o risco de continuar com ela, sendo uma BMW, o que eu acho que aumenta muito a exposição a assaltos. Queria mesmo a 750, mas tenho ainda mais receio dos roubos.
Tá difícil, viu. Não vejo muitas outras opções que possam oferecer motor, conforto, estilo, mas não sejam visadas para roubo.