10-01-2020, 12:32
CarlosDuk Escreveu:Obrigado amigo, ser de Ferro já me desanimou kkk, a Cc me garantiu que só precisa colocar o de motor mas acho que vale esteticamente colocar na carenagem, mesmo não encostando em eventual queda.Não desanime não só por ser de aço carbono. É bastante resistente, só precisa do cuidado para proteger eventuais raladas.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Agora se a preferência for estética pela aparência do inoxidável , vá no que te deixar feliz rsss
Eu também tinha a preferência por ele mas o preço mais alto me fez optar pelo outro (não que esse givi seja barato, pelo contrário) mas custou menos que a versão inoxidável.
Segundo a BMW só precisa do protetor do motor, mas a moto nem sempre cai em uma superfície plana e lisa. Pra mim quanto mais proteção melhor. Além da estética que me agrada também.
Só tenha em mente que eles servem primordialmente para proteger em quedas quando estamos manobrando, em baixas velocidades, quedas bestas no estacionamento..... Em uma eventual queda feia em velocidades maiores vai estragar sim. Talvez menos, mas não tem milagre.
Abs
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk