10-01-2020, 13:25
No início, quando peguei a minha, achei que a moto vibrava muito. Hoje nem percebo mais.
O barulho na região do painel é de uma mangueira que fica batendo na carenagem. No youtube tem um vídeo que fala disso. Fácil de resolver.
O farol tremendo nunca me incomodou. Não consigo entender tanta reclamação sobre esse ponto.
Sobre a moto no geral, é realmente uma questão complicada. Ainda não decidi se fico ou se vendo a minha. Ela me atende muuuito bem e gosto muito da moto em vários aspectos. Nessa mesma faixa de preço, existem outras motos muito bem avaliadas (CB500X, GS650), mas é fato que cada uma dela possui um "porém". O que pega pra mim sobre a GS é que o motor ainda parece não ser tão confiável, mas só o tempo irá dizer.
A KTM está com a nova DUKE 390 Adventure. Se essa moto chegasse ao Brasil ainda esse ano, sem sombra de dúvidas em trocaria minha GS por ela, mas parece que só chega aqui no ano que vem.
Por hora, considerando o conjunto da moto e a garantia, vou ficando com ela.
O barulho na região do painel é de uma mangueira que fica batendo na carenagem. No youtube tem um vídeo que fala disso. Fácil de resolver.
O farol tremendo nunca me incomodou. Não consigo entender tanta reclamação sobre esse ponto.
Sobre a moto no geral, é realmente uma questão complicada. Ainda não decidi se fico ou se vendo a minha. Ela me atende muuuito bem e gosto muito da moto em vários aspectos. Nessa mesma faixa de preço, existem outras motos muito bem avaliadas (CB500X, GS650), mas é fato que cada uma dela possui um "porém". O que pega pra mim sobre a GS é que o motor ainda parece não ser tão confiável, mas só o tempo irá dizer.
A KTM está com a nova DUKE 390 Adventure. Se essa moto chegasse ao Brasil ainda esse ano, sem sombra de dúvidas em trocaria minha GS por ela, mas parece que só chega aqui no ano que vem.
Por hora, considerando o conjunto da moto e a garantia, vou ficando com ela.