21-01-2020, 14:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2020, 14:30 por Gnegraes.)
hileman Escreveu:Se tiver uma boa altura e força, ser ajuizado, andar em vias tranquilas no começo e se possível fazer um curso de pilotagem defensiva depois de uns 2/3 meses andando pra conhecer melhor os limites da moto eu não vejo restrições....
Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
A F750 tem 224kgf, a F850 229kgf e a 1200GS (a ar) 229kgf, a 1250GS 249kgf, pesos praticamente iguais, acredite se quiser. A 1250GS ADV por ter tanque maior pesa um pouquinho mais.
E as alturas do assento variam muito pouco também: 815mm, 850mm, 860mm e 850/870mm, seguindo a mesmo ordem citada nos pesos.
Quem fez test drive na F850GS disse ter achado a ciclística muito mais dura e pesada comparativamente às 1200/1250. Isto se deve em grande parte ao centro de gravidade baixo do motor boxer.
A escolha dependerá: do uso e do bol$o.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...