29-08-2020, 11:12
Eu ficaria com a melhor conservada, independente dos kms rodados.
30 mil kms não é nada para esse motor. 17 mil kms, menos ainda.
Mas a forma como a motocicleta foi tratada nesse período pode fazer a diferença. Algumas dicas, além da aparência geral: verifique se foram feitas as revisões previstas (não somente por kms, mas pelo tempo decorrido), se há marcas de "acidentes" mais sérios, se o barulho do motor está "liso" (um bom mecânico pode ouvir), se a documentação está em dia, entre outros.
Importante também é "calçar" bem em você. Ande nas duas e veja qual encanta mais. E, óbvio, o preço tem que estar compatível.
Alguns links que podem ajudar:
https://www.noticiasautomotivas.com.br/bmw-f-800/
http://www.bestriders.com.br/bmw-f-800-g...para-2016/
https://www.motonline.com.br/noticia/bmw...-f-800-gs/
https://www.uol.com.br/carros/motos/noti...48-mil.htm
30 mil kms não é nada para esse motor. 17 mil kms, menos ainda.
Mas a forma como a motocicleta foi tratada nesse período pode fazer a diferença. Algumas dicas, além da aparência geral: verifique se foram feitas as revisões previstas (não somente por kms, mas pelo tempo decorrido), se há marcas de "acidentes" mais sérios, se o barulho do motor está "liso" (um bom mecânico pode ouvir), se a documentação está em dia, entre outros.
Importante também é "calçar" bem em você. Ande nas duas e veja qual encanta mais. E, óbvio, o preço tem que estar compatível.
Alguns links que podem ajudar:
https://www.noticiasautomotivas.com.br/bmw-f-800/
http://www.bestriders.com.br/bmw-f-800-g...para-2016/
https://www.motonline.com.br/noticia/bmw...-f-800-gs/
https://www.uol.com.br/carros/motos/noti...48-mil.htm