07-09-2020, 16:00
rodpcastro Escreveu:Olá!
O que aconteceu no seu caso muito provavelmente é folga incorreta do cabo do acelerador! Solte a regulagem um bom tanto, faça novamente o reset rápido e o problema não deve reaparecer!
Dia desses a Backie, que é a moto que dei origem a esse tópico e trocou o TPS, voltou a mostrar esse problema com Nick, seu novo dono. Eu e ele abrimos tudo e limpamos o TBI. Analisando o funcionamento do mecanismo, descobrimos que o cabo de acelerador dela estava regulado sem folga, o que fazia com que o a borboleta nem sempre retornasse toda, gerando esse problema.
Sintetizando, deixe uma folga maior no cabo do acelerador. E resete a injeção para a moto reaprender os parâmetros do TPS.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Legal Rods vou fazer o que você me disse. Deixei a folga de aproximadamente 2mm como vi em um vídeo seu, antes de trocar a manopla a folga estava enorme... tipo 1/4 de volta... como eu regulei pode ter sido a origem do problema.