09-12-2022, 10:50
Oi pessoal,
O pouco que sei sobre as 14, 15, até porque a minha é AC e não trocaria uma 2012 por nenhuma até 2021:
O estator fica submerso e é refrigerado pelo óleo do motor, todos queimam no mesmo ponto principalmente porque se o óleo baixar um pouco a refrigeração diminui na parte de cima e torra, a BMW quer que troque todo sistema do alternador por isso tão caro, troque apenas o Estator e recomendo fazer com o Piu em Catanduva. Tem maluco aumentando os furos de circulação de óleo do estator, não sei se funciona.
Ontem na Live do Atacama com o Ricardo Lugris, ele contou o que aconteceu com ele e que não tinha alternador nos Estados Unidos nem no Canadá levou um tempão para chegar da Alemanha e o preço foi mais de 2500,00 dólares (deve ser colocado).
O pouco que sei sobre as 14, 15, até porque a minha é AC e não trocaria uma 2012 por nenhuma até 2021:
O estator fica submerso e é refrigerado pelo óleo do motor, todos queimam no mesmo ponto principalmente porque se o óleo baixar um pouco a refrigeração diminui na parte de cima e torra, a BMW quer que troque todo sistema do alternador por isso tão caro, troque apenas o Estator e recomendo fazer com o Piu em Catanduva. Tem maluco aumentando os furos de circulação de óleo do estator, não sei se funciona.
Ontem na Live do Atacama com o Ricardo Lugris, ele contou o que aconteceu com ele e que não tinha alternador nos Estados Unidos nem no Canadá levou um tempão para chegar da Alemanha e o preço foi mais de 2500,00 dólares (deve ser colocado).