09-12-2022, 18:02
Vi o vídeo do Piu....
Ele mostra a diferença entre as carcaças dos geradores. O da 1250 tem, se me lembro bem, 8 furos e o da 1200 lc 3 furos. Furos esses para passagem do óleo. Ele explica no modo dele que, o óleo não circula bem só com os 3 furos. Provocando o super aquecimento das bobinas superiores. E sabido que nao é todas as lc que queimam as bobinas, portanto, isso ocorre devido a uma soma de fatores que incluem talvez, o óleo baixo, a temperatura externa, o uso intensivo de iluminação halogena e o aquecedor de manopla. Não acredito que o uso de GPS e ou celular vá sobrecarregar a bateria.
Acho que é por aí....ou então peças defeituosas, aí já não acredito ser.
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Ele mostra a diferença entre as carcaças dos geradores. O da 1250 tem, se me lembro bem, 8 furos e o da 1200 lc 3 furos. Furos esses para passagem do óleo. Ele explica no modo dele que, o óleo não circula bem só com os 3 furos. Provocando o super aquecimento das bobinas superiores. E sabido que nao é todas as lc que queimam as bobinas, portanto, isso ocorre devido a uma soma de fatores que incluem talvez, o óleo baixo, a temperatura externa, o uso intensivo de iluminação halogena e o aquecedor de manopla. Não acredito que o uso de GPS e ou celular vá sobrecarregar a bateria.
Acho que é por aí....ou então peças defeituosas, aí já não acredito ser.
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk