12-12-2022, 23:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2022, 23:50 por Marcelo DC.)
Gnegraes Escreveu:Oi Marcelo,
Não entendí tua frase...."Como curiosidade, o acesso ao oleo das 1250 foi ampliado em relação as 1200. Tem um video do Piu Motorrad mostrando isso também, outro que vc poderia consultar".
Acesso ao óleo ampliado?
A troca e reparo de alternador é coisa simples e corriqueira, só que agora há necessidade de desmontar o motor....
Oi Gnegraes. O estator das LC costumam queimar a parte superior dele, onde fica tudo pretejado. Ele fica parcialmente submerso de oleo dentro do rotor e tem as mesmas dimensões nas r1200 e r1250. Nas r1250 ele veio mais vazado, com mais entradas livre de oleo. Acho que 6 no lugar de 3 das 1200. Dizem que é para lubrificar melhor.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk