05-06-2023, 11:48
Gnegraes Escreveu:A BMW está respondendo claramente ao depto. de MKT por conta das comparações com Ducati Multi Strada com 170CV, KTM, Triumph e outras.
Acho que essas motos ficarão impossíveis de pilotar e domar.
Sinto enormemente pela morte do motor boxer a ar.
Por conta de alguns cavalos a mais lançaram a LC, com rejeição de calor parcialmente a água (20%) e a ar (80%).
Um clássico de 100 anos e que sempre foi o símbolo da BMW.
Daqui para a frente, vão fabricar outras coisas....
Muita eletrônica embarcada, boa parte oriunda do MKT, o que as encarece muito e as torna mais vulneráveis a panes e consequente falta de confiabilidade.
O que eu me pergunto é se é necessário fazer uma alteração tão radical.
Creio que o mundo dos fãs de Bigtrail continuariam comprando elas como eram e são hoje....
Eu não entendo nada de motor.
Mas como venho do mundo custom, o motor boxer me atrapalha a esticar a perna.
Na minha f850 instalei o protetor de motor com as pedaleiras que uso qd estou em viagem, pra dar uma esticada.
Eu acho o motor boxer bonito, sim, mas para mim não é funcional.
Fiz um test ride com uma 1250 sport aqui em floripa, e não me adaptei muito bem a posição do motor boxer.
Mas talvez seja questão de acostumar mesmo.
Semana passada fiz outro test ride com a 1200 gt explorer da triumph, e gostei da posição de pilotagem. Cheguei perto de fechar negócio, mas não me animei pq avaliaram muito pouco na minha.