06-06-2023, 21:27
Gnegraes Escreveu:A BMW está respondendo claramente ao depto. de MKT por conta das comparações com Ducati Multi Strada com 170CV, KTM, Triumph e outras.
Acho que essas motos ficarão impossíveis de pilotar e domar.
Sinto enormemente pela morte do motor boxer a ar.
Por conta de alguns cavalos a mais lançaram a LC, com rejeição de calor parcialmente a água (20%) e a ar (80%).
Um clássico de 100 anos e que sempre foi o símbolo da BMW.
Daqui para a frente, vão fabricar outras coisas....
Muita eletrônica embarcada, boa parte oriunda do MKT, o que as encarece muito e as torna mais vulneráveis a panes e consequente falta de confiabilidade.
O que eu me pergunto é se é necessário fazer uma alteração tão radical.
Creio que o mundo dos fãs de Bigtrail continuariam comprando elas como eram e são hoje....
Guilherme,
Penso exatamente a mesma coisa. Aliás, a primeira coisa que eu faria era voltar à boa e velha ignição com chave in loco. Essa chave presencial só incomoda e fica descasada, sem local definido para ser levada. Vira passageira. O tal do ESA, que pode ter alguma serventia e parece ser um cara legal, nunca mexo. E a minha GS, modelo 22, já vem com o farol que se movimenta. O treco tem vida própria. Affe! Exceto controle de tração e o imprescindível ABS, o resto muita coisa poderia ser descartada.