11-07-2023, 09:23
Gnegraes Escreveu:Ocê é mineru, discunfiadu sempri....O meu!!!, se não fosse os mineiros o Brasil já seria dono de todos os lotes da lua....kkkkkkk.
Cheguei a dirigir na Alemanha com sistema Headup na parte inferior do para-brisas.
Não atrapalha em nada, pois você foca na rua/rodovia e você rapidamente estabelece o foco onde quer, longe(rua) ou informações(perto).
É muito mais seguro que desviar o olhar da pista para o painel da moto, ou GPS ou celular, seja lá o que você use para saber velocidade e navegação
Se não funcionasse bem e atrapalhasse a visão e desempenho, aviões comerciais, helicópteros e caças de combate não usariam...
En passant: a Embraer foi a primeira fabricante no mundo a disponibilizar o sistema Headup para os dois pilotos no cockpit. Airbus e Boeing só tinha para o piloto da esquerda (comandante).
Head Up no parabrisa é bem diferente da imagem na lente do óculos, tem que acostumar....uso óculos e sei bem o qto incomoda uma lente com algum ponto estranho.....acho que é viável.
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk