30-10-2013, 11:41
Também instalei no Motoatacama, os dois protetores.
Ficou mais caro do que trazer de fora, mas levando em conta que:
O tempo que terá que esperar para chegar, e que se acontecer algo (queda) já ficou muito caro o conserto,
Se for taxado, sairá quase o mesmo preço,
Voce terá que pagar a instalação,
etc.....
Vale a pena colocar de imediato e pagar um pouco a mais.
Veja que o valor taxado do sascencio, ficou perto de 850 (protetor para a 800), e eu e o Fabio pagamos perto de 1300 (protetor para a 1200).
Ficou mais caro do que trazer de fora, mas levando em conta que:
O tempo que terá que esperar para chegar, e que se acontecer algo (queda) já ficou muito caro o conserto,
Se for taxado, sairá quase o mesmo preço,
Voce terá que pagar a instalação,
etc.....
Vale a pena colocar de imediato e pagar um pouco a mais.
Veja que o valor taxado do sascencio, ficou perto de 850 (protetor para a 800), e eu e o Fabio pagamos perto de 1300 (protetor para a 1200).
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]