03-11-2013, 08:41
Bem-vindo Romero.
Fique com a F800GS que não tem erro.
Mas pegue a branca, que é a mais bonita e a que anda mais.
Paguei 41.500 na minha, há um mês atrás, na POWER de Sto. André.
O segredo? Deixa os caras correrem atrás.
Todo vendedor tem uma cota mensal de vendas que ele tem que atingir.
Então deixei meu telefone com o Michel e disse a ele que, quando ele precisasse, eu tinha a grana na mão.
No final do segundo mês ele precisava vender mais duas motos para atingir sua meta, aí foi fácil negociar
O único problema é que tem que ter a grana na mão e não ter pressa.
Fique com a F800GS que não tem erro.
Mas pegue a branca, que é a mais bonita e a que anda mais.
Paguei 41.500 na minha, há um mês atrás, na POWER de Sto. André.
O segredo? Deixa os caras correrem atrás.
Todo vendedor tem uma cota mensal de vendas que ele tem que atingir.
Então deixei meu telefone com o Michel e disse a ele que, quando ele precisasse, eu tinha a grana na mão.
No final do segundo mês ele precisava vender mais duas motos para atingir sua meta, aí foi fácil negociar

O único problema é que tem que ter a grana na mão e não ter pressa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
