20-11-2013, 07:19
RicBoris Escreveu:No meu caso, os dois fatores determinaram os resultados: maior octanagem e menor velocidade.
Também percebo que a gasolina afeta um pouco e mais no carro, na moto não muito.
Já a tocada afeta muito, principalmente na 1200, se passar de 160 por muito tempo o consumo detona se rodar de 120 abaixo faz mais de 18 km/l fácil.
Na 800 sentia menos a diferença.
Agora os baús mesmo todos abertos, foi como se estivesse sem eles, a moto simplesmente os ignorou.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.