17-11-2013, 23:14
Rodei pouco mais de 850 km com a 1200GS neste final de semana viajando com os baús e top case Vario, na ida os laterais estavam normais e na volta alongados e com um bom peso.
A moto manteve o consumo chegando a fazer 18,7 na ida e 18,5 km/l na volta que é meu consumo normal sem eles indo entre 120 (80% do tempo) e 140 km/h.
Fiquei surpreso, afinal devo ter carregado uns 30 a 40 kg de peso extra além da carga aerodinâmica.
A moto com a suspensão endurecida me fez esquecer estar com os baús por várias vezes e quase acertei um carro com eles rsrs.
Não sei se pelo motor que ignora qualquer carga, mas a moto simplesmente ignorou os baús e me fez mudar o preconceito que tinha com os laterais os quais eu passarei a usar com frequência em minhas viagens.
A moto manteve o consumo chegando a fazer 18,7 na ida e 18,5 km/l na volta que é meu consumo normal sem eles indo entre 120 (80% do tempo) e 140 km/h.
Fiquei surpreso, afinal devo ter carregado uns 30 a 40 kg de peso extra além da carga aerodinâmica.
A moto com a suspensão endurecida me fez esquecer estar com os baús por várias vezes e quase acertei um carro com eles rsrs.
Não sei se pelo motor que ignora qualquer carga, mas a moto simplesmente ignorou os baús e me fez mudar o preconceito que tinha com os laterais os quais eu passarei a usar com frequência em minhas viagens.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.