18-11-2013, 07:54
Na verdade, devido a força do motor da 1200, para mim, não faz muita diferença as malas laterais, e o peso, mas sim a velocidade !!!!
Esse feriado, tinha que trabalhar no sabado, então fiz só um passeio na sexta, junto com um amigo que estava em uma XRE-300 (Mas não era o fiodumbodi).
Andei quase que todo o tempo por volta de 110-120.
Resultado, média de 19 km/l, até assustei, pois minha média é no máximo 16 km/l.
Esse feriado, tinha que trabalhar no sabado, então fiz só um passeio na sexta, junto com um amigo que estava em uma XRE-300 (Mas não era o fiodumbodi).
Andei quase que todo o tempo por volta de 110-120.
Resultado, média de 19 km/l, até assustei, pois minha média é no máximo 16 km/l.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]