26-11-2013, 19:38
Andre RS Escreveu:Acho que tem que noticiar sim , abre o o tópico quem quer. É um fato que está cada vez mais próximo e crescendo sem qualquer controle. Acho que já passou e muito da esfera policial ....o problema é a imensa miséria social que ainda impera nas grandes cidades. O RJ por exemplo , é um grande favelao , a garota de Ipanema vazou faz tempo!!
As vezes fico olhando , durante as aproximações no Galeão, a quantidade de favela que tem na cidade .....é muita miséria!!! É a miséria no capitalismo , praga!!
Calma parceirão,o revolta da disparidade social e mútua,e muito triste mesmo,mas quando não se consegue ou não se "quer"mais combater a doença a solução são os remédios "paliativos" e nesse caso nada melhor que o seguro, por sinal vou fechar o meu amanha para não ter dó nem reação se vir a acontecer comigo.Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.