15-12-2013, 08:05
Videira Escreveu:Obrigado pessoal, fiquei mais tranquilo. Realmente, engrenar a marcha com a suspensão em fim de curso não deve ser bom pra transmissão, não tinha pensado nisso, mas pra lavar e lubrificar a corrente ajuda pra caramba.
Agora, a folga pelo manual vai de 35 a 45mm, sem carga, com a roda no chão no cavalete lateral. A minha ta no limite superior, não sei se tem vantagem eu diminuir um pouco... mas acho que não vou mexer, vou esperar a revisão dos mil.
Abraço a todos.
Fala Videira,
Decisão correta ate porque essa folga que determinam e na parte mais folgada da corrente,note que ao girar a roda vai notar que a corrente em determinados lurares fica mais esticada e mais solta,é normal,ai você vai girando a roda e com a mão balançando a corrente ate encontrar o ponto de maior folga,e ali a medição.
Abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.