25-01-2014, 20:51
Com certeza Thomas, sei que peso não é tudo mas que faz diferença na hora de manobrar a moto, principalmente parada, isso faz... rsrsrs...
Eu particularmente gosto de motos leves, já optei pela F800 quando tinha uma DL650 pelas qualidades da F800 mas principalmente por causa do peso. Na comparação entre elas, até que a diferença de peso não é grande mas no caso, como voce disse, a ciclistica fez a diferença. O CG da F800 é muito melhor, parece que na verdade ela é bem mais leve do que a DL.
Eu na verdade gostaria que a F800 tivesse uns 150kg, aí seria perfeita... rsrsrs... eu não preciso de mais do que 500cc de motor, nessa faixa já estaria ótimo. Estou aguardando lançarem um modelo de moto nessa faixa mas que seja leve. A nova CBX 500cc da Honda até que é interessante, mas pesa mais do que a F800... rsrsrs...
Vamos aguardar, quem sabe um dia lançam uma 500cc trail bicilindrica com 150kg... para mim, seria a moto ideal.
abç, Silvio.
Eu particularmente gosto de motos leves, já optei pela F800 quando tinha uma DL650 pelas qualidades da F800 mas principalmente por causa do peso. Na comparação entre elas, até que a diferença de peso não é grande mas no caso, como voce disse, a ciclistica fez a diferença. O CG da F800 é muito melhor, parece que na verdade ela é bem mais leve do que a DL.
Eu na verdade gostaria que a F800 tivesse uns 150kg, aí seria perfeita... rsrsrs... eu não preciso de mais do que 500cc de motor, nessa faixa já estaria ótimo. Estou aguardando lançarem um modelo de moto nessa faixa mas que seja leve. A nova CBX 500cc da Honda até que é interessante, mas pesa mais do que a F800... rsrsrs...
Vamos aguardar, quem sabe um dia lançam uma 500cc trail bicilindrica com 150kg... para mim, seria a moto ideal.
abç, Silvio.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********