30-01-2014, 18:54
FCruz,
Quando eu tinha a 800, regulei a "suspa", exatamente no meio do curso, para andar sozinho, e quando saia com a patroa, apertava 1/4 de volta, e depois voltava a posição anterior.
Isso foi a regulagem que melhor eu me adaptei.
Voce terá que achar o ponto na tentativa.....
Boa sorte.
Ah, se precisar de ajuda pra aplicar uns corretivos em certas pessoas, pode me chamar !!!!
Eu deixo ele correr uns 10 metros, depois eu começo a ........
kkkkkkkk
Quando eu tinha a 800, regulei a "suspa", exatamente no meio do curso, para andar sozinho, e quando saia com a patroa, apertava 1/4 de volta, e depois voltava a posição anterior.
Isso foi a regulagem que melhor eu me adaptei.
Voce terá que achar o ponto na tentativa.....
Boa sorte.
Ah, se precisar de ajuda pra aplicar uns corretivos em certas pessoas, pode me chamar !!!!
Eu deixo ele correr uns 10 metros, depois eu começo a ........
kkkkkkkk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]