14-02-2014, 07:15
[quote=FPoli]Na minha opinião o controle de tração na 800 ou na 1200 modelo anterior não fazem a mínima falta.
Muito melhor andar com ele desativado e assumir o total controle da moto.
Nada que dosar o punho não resolva com total domínio e controle.[/QUOTE]
Fabio, para alguem com a sua experiencia em OFF, com certeza.
Mas para a maioria de nós, réles mortais, acho que faz uma grande diferença sim
Se a roda traseira começar a girar em falso no meio de uma curva, é chão na certa.
Em teoria, o ASC deveria evitar que isso aconteça.
Abraços,
Thomas.
Muito melhor andar com ele desativado e assumir o total controle da moto.
Nada que dosar o punho não resolva com total domínio e controle.[/QUOTE]
Fabio, para alguem com a sua experiencia em OFF, com certeza.
Mas para a maioria de nós, réles mortais, acho que faz uma grande diferença sim

Se a roda traseira começar a girar em falso no meio de uma curva, é chão na certa.
Em teoria, o ASC deveria evitar que isso aconteça.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
