05-03-2014, 18:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 18:59 por PAULISTA.)
Rebaixei a minha e depois de uma viagem voltei ao normal.
Minhas impressões:
1- A primeiro momento parece que não, mas os cerca de 2,5 a 3 cm que baixa na suspensão dianteira a transferência de peso para a dianteira é incrível,causando fortes impactos na suspensão que antes não sentia no Off,mesmo leve.A suspensão chega a trabalhar no limite dando batente,não gostei.
2- As reações no guidão ficam muuuito arriscas,principalmente no Off em baixa e nas curvas de baixa também,causa insegurança e desconforto.
3- A incidência de vento na cabeça aumentou.
4- Conclusão a F800 GS é uma moto de trilha já construída nos limites possíveis da engenharia para andar + ou - nas 2 situações OFF e ON,não adianta querer mudar,ou você se adapta ou não,ou você gosta ou não.
Minhas impressões:
1- A primeiro momento parece que não, mas os cerca de 2,5 a 3 cm que baixa na suspensão dianteira a transferência de peso para a dianteira é incrível,causando fortes impactos na suspensão que antes não sentia no Off,mesmo leve.A suspensão chega a trabalhar no limite dando batente,não gostei.
2- As reações no guidão ficam muuuito arriscas,principalmente no Off em baixa e nas curvas de baixa também,causa insegurança e desconforto.
3- A incidência de vento na cabeça aumentou.
4- Conclusão a F800 GS é uma moto de trilha já construída nos limites possíveis da engenharia para andar + ou - nas 2 situações OFF e ON,não adianta querer mudar,ou você se adapta ou não,ou você gosta ou não.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.